+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [OIW-2415CPE] - problema na porta LAN

    Pessoal recentemente comprei alguns equipamentos e vieram com problema na porta lan. A CPE liga mas a porta não da sinal algum na primeira vez, depois que tudo estiver ligado, percebi, que ao religa-la a porta funciona passando ip para o PC.

    Liguei para o vendedor que me encaminhou para um técnico que informou que isso vem acontecendo em alguns dos novos equipamentos e que isso é devido o conector está mal conectado.

    Particularmente, sem interesses comerciais algum, esse é um excelente equipamento e de uma praticidade para instalar fantástica,

    Se alguém estiver passando por isso e quiser compartilhar, fique a vontade para maiores esclarecimentos.

    - nlima

  2. #2

    Padrão Re: [OIW-2415CPE] - problema na porta LAN

    Olá nlim.

    Me coloco a disposição para solucionarmos seu problema. Envie um e-mail para [email protected] com seu telefone que irei entrar em contato para encontrarmos uma solução.

    Grato.

    William Schnoremberger Dorneles
    Suporte Técnico
    OIW Informática Ltda
    Fone: (51) 3653-6807

  3. #3

    Padrão Re: [OIW-2415CPE] - problema na porta LAN

    Citação Postado originalmente por oiwsuporte Ver Post
    Olá nlim.

    Me coloco a disposição para solucionarmos seu problema. Envie um e-mail para [email protected] com seu telefone que irei entrar em contato para encontrarmos uma solução.

    Grato.

    William Schnoremberger Dorneles
    Suporte Técnico
    OIW Informática Ltda
    Fone: (51) 3653-6807

    Prezado, na segunda entro em contato, hoje (sexta-feira 18:40) a bruxa ta solta. Só uso oiw, fã de carteirinha que chego a ser chato nos testes que faços nos equipamentos.

    Entrei em contato com o vendedor da Microwavetech(Belo Horizonte) que foi atencioso, mas não soube respoder. Para adiantar o assunto podem entrar em contato com a empresa e procurar pelo Weverton, ótima pessoa, ele me conhece e com certeza vai ser útil a conversa por ser de interesse que ele saiba solucionar o problema.

    - nlima

  4. #4

    Padrão Re: [OIW-2415CPE] - problema na porta LAN

    Certo, estarei entrando em contato com ele.