Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos do under e sei que o netunne saiu de linha mas quando montei o provedor foi o único que consegui montar estou vendo a possibilidade de passar para o myalth 3 mas por não conhecer nada de linux estou correndo atras e aprendendo um pouco estou lendo tudo que posso para aprender.
    mas a respeito do thunder e possível alguem me passar como configurar em brid pos o netuune nao redireciona, preciso de um proxy com urgencia se alguem me passar os comandos ficarei muito grato, a ta instalado no ubuntu

2. Amigo, se ainda estiver com problemas no Netunne procure o BFW BrazilFW Firewall and Router . Eu uso ele com Mikrotik e tenho outra rede com 25 clientes usando Netunne. Nenhum me dá problemas mas no inicio foi como disseram acima, tem q achar o hardware q o Netunne roda afinado. Já o BFW é show, completo com com cache, autenticação e muito material de pesquisa. Abraços.

3. caros colegas alguem usa o mualth o que podem me falar dele pos tenho que sair do netunne urgente tou sem proplemas com ele mas ele ta com 100 clientes ta no talo se der um pau tou morto.
    obrigado a todos t+

Tópicos Similares

1. Thunder Cache em Bridg
    Por helcyas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 28-05-2013, 15:43
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2011, 07:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2011, 10:32
  4. config thunder cache em um ubunto 10,04
    Por spacenet no fórum Redes