Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Sim, eu estou usando equipamentos homologados, alguns estão sem nota fiscal, mas vou correr atraz de conseguir as notas com quem me vendeu.

Eu vou trabalhar como se eu tivece revendendo a net deles, apenas como repetidora.
    Questão do link nao é problema pq eles usam link dedicado da embratel.

Unica coisa que estou pensando se os fiscais vão embaçar é a questao de o provedor ser da cidade vizinha, nao sei se pode por repetidoras em outra cidade com o mesmo provedor.
    Vai ter que ter uma estação registrada no nome deles nesta cidade, pois o link seria teu, Todo lugar que chega um link e sai é uma estação, repeditora seria as torres que repetem esse link. No meu caso eu tenho dois link chegando em minha estação registrada, daqui eu mando pra 5 torres repedidoras. Ai eu só preciso da minha estação onde chega o link registrada na anatel. Conseguiu entender. Abraços e boa sorte.
    Outra coisa, porque o provedor iria deixar voce fazer isso. seria mais vatajoso pra eles montarem a torre e por equipamentos deles e ganhar os clientes.
    Última edição por Almirgas; 10-01-2011 às 10:07.

2. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, poderia dar mais detalhes dessa conversa???
    Isso é algo que interessa não só a mim mas a bastante gente tambem...hehehe
    abraço
    Não perae, não é assim que funciona, até capaz que é permitido o uso de ADSL, oque acontece é a anatel não pode te atuar pelo uso de adsl isso nao cabe a eles, oque eles fazem geralmente é passar o processo para a telefonia da sua região. Ai quem vai te processar nao é a anatel, vai ser a OI, Embratel, ETC.

Pq a anatel cuida de radios e nao de link.

3. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Vai ter que ter uma estação registrada no nome deles nesta cidade, pois o link seria teu, Todo lugar que chega um link e sai é uma estação, repeditora seria as torres que repetem esse link. No meu caso eu tenho dois link chegando em minha estação registrada, daqui eu mando pra 5 torres repedidoras. Ai eu só preciso da minha estação onde chega o link registrada na anatel. Conseguiu entender. Abraços e boa sorte.
    Outra coisa, porque o provedor iria deixar voce fazer isso.
    Talvez ele iria deixar pelo valor que eu vou pagar a ele referente a cada cliente que eu cadastrace.

Mas, como disse nao vou ter nenhuma torre recebendo link, vai ser todas repetindo.
    Não vai ter torre com servidor ou rb de gerenciamento la em cima, eu vou por meu servidor de cach e rb de gerenciamento la no pé da torre dele que esta registrada.

4. Foi assim. Tendo em vista que muitos dizem que pode, outros dizem que não, liguei no 133 da anatel e perguntei a atendente se um provedor de internet com SCM poderia contratar ADSL e revender em suas estações, a mesma anotou a duvida e me retornou em 5 dias, dizendo que a equipe da anatel tinha avalidado a situação e que não tem impedimento algum para provedore revenderem serviços de adsl, "desde que tenha a SCM", deixou bem claro ela. Na dúvida liguem la, 133

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L