Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, o link tem 1mb, limito 512kbps para um usuário e o restante para os outros 3 usuários, o cabo de alimentação está ruim, ele fica desligando o roteador. Vou testar o reset e atualizar o firmware . Mais quais roteadores superiores ao DIR-600 com suporte ao dd-wrt serial recomendável ?

2. No site da dd-wrt é só colocar o nome do router e vai dizer se é suportável ou não.
    Eu ia te sugerir a linha Ubiquiti, mas daí a versão não é free.
    E vi que lá já está disponivel o TP-link WR941ND que já é tecnologia MIMO. O firmware original não presta, mas agora que já tem o dd-wrt para ele , vou desencalhar dois deles aqui. Deve ficar um show. Se vai trocar mesmo , este pode ser uma boa opção free.
    Mas volto a insistir: troque a fonte. pois se ele fica se cortando, isso vai representar um retardo também.
    Rádio mal alimentado não trabalha direito.
    E se for adsl, com um mega, e você dá a metade para um usuário, vai sobrar pouco para os outros. Quando estiverem todos online e se forem fazer download ao mesmo tempo, vira uma chicaca mesmo.
    ADSL não tem garantia. Voce já imaginou que num dado momento a adsl pode estar com 200kbps e daí como todos vão navegar tranquilo? Nao tem como.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    No site da dd-wrt é só colocar o nome do router e vai dizer se é suportável ou não.
    Eu ia te sugerir a linha Ubiquiti, mas daí a versão não é free.
    E vi que lá já está disponivel o TP-link WR941ND que já é tecnologia MIMO. O firmware original não presta, mas agora que já tem o dd-wrt para ele , vou desencalhar dois deles aqui. Deve ficar um show. Se vai trocar mesmo , este pode ser uma boa opção free.
    Mas volto a insistir: troque a fonte. pois se ele fica se cortando, isso vai representar um retardo também.
    Rádio mal alimentado não trabalha direito.
    E se for adsl, com um mega, e você dá a metade para um usuário, vai sobrar pouco para os outros. Quando estiverem todos online e se forem fazer download ao mesmo tempo, vira uma chicaca mesmo.
    ADSL não tem garantia. Voce já imaginou que num dado momento a adsl pode estar com 200kbps e daí como todos vão navegar tranquilo? Nao tem como.
    Olá, estive olhando o TP-link WR941ND o processador dele é superior ao do dir-600 ?

4. Citação Postado originalmente por wleandro Ver Post
    Olá, estive olhando o TP-link WR941ND o processador dele é superior ao do dir-600 ?
    Não é nem questão de processador, mas sim de um protocolo superior.
    Acho até, não tenho certeza que o processador é um Atheros, de uma familia mais moderna, mas sempre Atheros.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não é nem questão de processador, mas sim de um protocolo superior.
    Acho até, não tenho certeza que o processador é um Atheros, de uma familia mais moderna, mas sempre Atheros.
    Olá, estive pesquisando o preço do TP-link WR941ND aqui no rio, achei por R$180, achei um pouco salgado o preço, haveria outros modelos com um custo menor ?

Tópicos Similares

1. Firmware DD-WRT para D-Link dir 600
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 122
    Último Post: 13-02-2014, 07:37
  2. Firmware para Dlink Dir 600
    Por BFerreira no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-2011, 08:44
  3. Qual fonte ideal para uma rb 600 com 4 cartoes 8602?
    Por denin no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 57
    Último Post: 31-08-2009, 13:17
  4. Substituto para Proxim AP2000
    Por jonatasmv no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 25-04-2007, 18:03
  5. Substituto para o Apache
    Por Celso_Suzuki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2005, 08:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L