Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O governo tem q dar condiçoes desde servidor, ate usuario final... baixando o preço do link tem condiçoes de baixar o do usuario final... realmente, teria q ser de 100 a 120 reais o mega dedicado.

2. Assim nao compensa,aqui no parana a copel esta vendendo 2mbps/2mbps FULL 100% para cidades do interior por 636,00 com contrato de 1 ano, e 736,00 com contrato de 1 mes, e a copel paga a fibra ate 300mts.
    E aqui tem um plano do governo estadual que é o PNBL, mas com as regras do estado, e nas clausulas do plano estadual diz que o limite maximo é 10:1, ou seja em 1mb se coloca 20 usuarios com 512k.Mas se a copel vende 1mb por 315,00 o mega, pelo menos aki no parana nao compensa.

3. Poderia me responder se existe algum orgão do governo responsavel só por provedores wireless?? pois quem será mais prejudicados são as menores redes, oferecemos apenas um serviço que é Internet, sendo que as grandes operadoras usarão os outros serviçoes como telefonia, TV e outros, para ganhar ainda mais... A dificuldade aumenta....para nos provedores

4. a unica coisa q sei, eh q isso foi ideia de Lula... e estah sendo continuado, jah ouvi falar ate de internet gratis... numa entrevista na tv eu me lembro de ter visto ele falando q o preço da internet no brasil eh um absurdo... realmente! com um link dedicado q chega a 600 reais o mega em algums lugares, naum seria diferente...

5. Eel não ve o nosso lado do caso a Operadora o provedor que entrega o acesso e sim o cliente final. Eu acho que na parte do norte e nordeste vai ter isso PNBL mais forte que a região sul e sudeste, pois tem muito provedor e tem muito focais que onde colocamos sinal, geralmente bairro de menor renda. Eu acho que eles deveria somente vender o dedicado por um preço aceitavel e não fica ditando regras pois 10:1 agora se o cara tem um bom servidor de proxy e o thundercache ele consegue segurar uns 20 clientes com ótima qualidade.
    Citação Postado originalmente por Ronaldosom Ver Post
    a unica coisa q sei, eh q isso foi ideia de Lula... e estah sendo continuado, jah ouvi falar ate de internet gratis... numa entrevista na tv eu me lembro de ter visto ele falando q o preço da internet no brasil eh um absurdo... realmente! com um link dedicado q chega a 600 reais o mega em algums lugares, naum seria diferente...

Tópicos Similares

1. PNBL - Plano Nacional de Banda Larga
    Por izaufernandes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 42
    Último Post: 05-07-2011, 08:58
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2011, 16:27
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2010, 18:06
  4. Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2010, 18:14
  5. Wimax, LTE (4G), PLC, Plano Nacional de Banda Larga... e nós onde estamos?
    Por anarchist no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 23-01-2010, 15:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L