Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pronto amigo Obrigado por colocar o tutorial ai e acabei de te enviar os arquivos se conseguir posta aki no site pois irei tentar atualizar o meu tambem.

Boa Sorte!

2. ok vou tentar aqui depois posto o resultado e obrigado pelos arquivos..

3. ok amigo qualquer resultado posta ai

4. Bom Dia Amigos...Não sei se algum de voces passaram por um problema parecido com este AP.

Eu comprei ele cerca de 1 ano e meio..Ele chegou a funcionar muito bem por um tempo porem ele comecou a cair a conexao wireless. Ia caindo a velocidade aos poucos até chegar em 1Mbps. O sinal ficava cerca de 30min conectado e depois caia. Nao era preciso desligar o roteador, apenas conectar normalmente denovo.

Foi entao que eu atualizei para a versao mais nova (2.00) do firmware oficial e voltou a funcionar que uma beleza. So que uns 2 meses depois da atualização ele voltou com o mesmo problema.

Andei pesquisando sobre firmwares alternativos mas como o roteador não é meu (é da minha prima) fico meio receoso de atualizar e não funcionar.

Se alguem tiver uma ideia do que possa ser agradeço imensamente.

5. Em continuação à minha duvida anterior eu creio que resolvi o problema do Firmware.

Tentei instalar o firmware AP Router porém sem sucesso.

Tive então que instalar o WapPro 5.0

Feito o upload do firmware via WebBrowser apenas fiz o upload da licença gerado e pronto.

Aparentemente o firmware está funcionando normalmente. Sem quedas na conexão.

Não testei a fundo as outras ferramentas como QoS dele pois tenho apenas para uso domestico.

Quem quiser os arquivos para baixar me envie um email: aldoanizio@yahoo.com.br
    Última edição por aldoanizio; 13-10-2011 às 10:27. Razão: Errei o email durante a digitação

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 30-08-2012, 09:57
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2012, 11:25
  3. Super AP GTS - Atualização de firmware FAIL!
    Por rafaelleao no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2012, 21:47
  4. Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2009, 00:07
  5. Firmware Ap Gts 78-0454arb
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2007, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L