Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. OpenDSN e Oi, me parece, usa esse sistema. O primeiro faz um busca o segundo mostra um aviso, quando a consulta é negativa.

2. sim está certo ,mas se voçê digitar a url manualmente depois de uns 2 min ele dará a tela de manutenção,em relação o dns e vedade,vou estudar um metodo para não dar erro de url logo de cara,mas estou compartilhando o q eu aprendi e apanhei paca,por emquanto ficamos com esse assim mesmo,desculpe galera mas é o q sei,não adianta eu falar q sei de tudo mesmo porq estou aprendendo pesquisando e estudando muito.

vou ver se resolvo isso.

3. será se eu criar lá na lista de dns um para o mkauth e add lá resolve ?
    Citação Postado originalmente por Procenter Ver Post
    bom dia

Tenho uma duvida, quando o link esta down, e o cliente solicitar uma pagina, o dns nao vai conseguiur resolver, logo dando erro de url, acho q isso funcionaria somente se ele conseguise resolver o dns, ai sim e redir funcionaria. Estou Certo ou Errado ?

abraço

Mauro

4. Eu uso IP Fixo e quando cai o hotspot tbm cai nao aparecendo página nenhuma, queria saber se implementando isso vai da certo, quando o link cair apacendo essa pagina de aviso ou so aparece se o link estiver funcionando?

5. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    As imagens não abrem, edite o post e insira-as como imagens observe a extensão.

imagen nao abre manda pro meu email: lord29@gmail.com

Tópicos Similares

1. [AJUDA] Reiniciar servidor quando o link cair!
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2014, 01:14
  2. Mikrotik - quando um link cair o outro assumir
    Por mczrafael no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2014, 17:25
  3. Tela de cobrança no mikrotik
    Por fagtinti no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-08-2012, 00:07
  4. Respostas: 1