+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Falha em antenas e velocidade baixa atrapalham internet grátis no Acre

    Como falei, estou acompanhando uma serie de reportagem da G que tem como objetivo demostrar a qualidade da internet no brasil.

    G1 - Falha em antenas e velocidade baixa atrapalham internet grátis no Acre - notícias em Tecnologia e Games

    No post anterior a questão era gato net oficializado pela prefeitura.

    Neste me parece mais incopetencia em gerir o dinheiro publico.

  2. #2

    Padrão Re: Falha em antenas e velocidade baixa atrapalham internet grátis no Acre

    O magal já lançou esse post dá uma "verificada" pra ver se não ficou duplicado!! Abraço!!!

    Eu tinha razão duplicado mesmo: https://under-linux.org/f141/inclusa...niquim-147871/
    Última edição por evertonsoares; 10-05-2011 às 23:47.

  3. #3

    Padrão Re: Falha em antenas e velocidade baixa atrapalham internet grátis no Acre

    Creio que possa ter realmete um topico com este titulo, mas o objetivo deste post É INFORMATIVO, como muitos não acompanham a serie de reportagem criada pelo G1, estou fazendo uma forma de divulgação, e poderá ajudar muitos tecnicos que moram estas localidades e que possuem contas aqui on under.

  4. #4

    Padrão Re: Falha em antenas e velocidade baixa atrapalham internet grátis no Acre

    Pelo visto vc não é sócio de provedor ou tá querendo lascar quem tem provedor no interior do estado, deixa o pau cair a folha irmão...