Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. ola pesoal hj retirei a rocket e coloquei um ap router no lugar. tava com plroblemas com clientes mais distantes, testei com duas omni nela e tbm nao ficou bom, coloquei o ap router e melhorou 60%, tetstei ela como com uma antena de grade de 25dbi como cliente e ficou otimo,sera q ela nao tava funcionando legal com a omni, mes q vem vou tirar o ap e coloca uma rb com cartao, por emguanto o ap e s o provisorio. no começo a rocket com a omni tava otimo so foi colocar mais clientes q piorou. pois e fica a ai minha experiencia com rocket e omni

2. Citação Postado originalmente por lesaohouse Ver Post
    ola pesoal hj retirei a rocket e coloquei um ap router no lugar. tava com plroblemas com clientes mais distantes, testei com duas omni nela e tbm nao ficou bom, coloquei o ap router e melhorou 60%, tetstei ela como com uma antena de grade de 25dbi como cliente e ficou otimo,sera q ela nao tava funcionando legal com a omni, mes q vem vou tirar o ap e coloca uma rb com cartao, por emguanto o ap e s o provisorio. no começo a rocket com a omni tava otimo so foi colocar mais clientes q piorou. pois e fica a ai minha experiencia com rocket e omni
    Nao, neh, vc nao fez isso.... colocar um rocket em uma ou duas omni, aff veio nem posta isso aki, rocket foi projetado pra trabalhar em disk ou paineis da ubiquiti, e todo resto q vc tentar fazer com eles vai ser gambiarra, ubiquiti em omni coloca se bullet, picostation, nanostation2 etc

3. Estou tentando utilizar rocket M2 com painel 120graus ubitiqui, já desabilitei air max, agregation mudei para 20mhz. Não consigo utilizar, percas de pacotes constantes com 5 clientes conectados.

Os mesmos cliente em routerboard e cartao XR2 ubitiqui funciona legal com nenhuma perca de pacotes

Alguém teve resultado positivo com este equipamento utilizando apenas banda "b"???

Grato.

4. Citação Postado originalmente por flavioleonel Ver Post
    pessoal.
    para que os radios na tecnologia B/G funcionem conectados no rocket m2 e bem simples....
    basta configurar o rocket sem "agregation" (icmp monitoramento) e desbilitar o sistema airmax do rocket...
    deixar ele em B/G/N mixado...
    so isso
    Obrigado implantei aqui esta mudança e vou analizar, Estava tendo muito problema tenho ROcket m2 com basestation m2 e tenho alguns problemas quando o clientes e instaldo com a CPE da elsys e dos Firemax Lt100 que usa o software aprouter

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-01-2013, 16:38
  2. Respostas: 10
    Último Post: 31-07-2011, 16:02
  3. Rocket M2 como AP , Receber O sinal!
    Por Geocacio no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2010, 16:28
  4. Ovislink 1120AP - AP ROUTER Firmware
    Por GuileW no fórum Redes
    Respostas: 2