+ Responder ao Tópico

1. Aqui na minha rede estou subistituindo todas as rbs mk por bullet 2 hp, nao da nem pra comparar amigo a qualidade de sinal e a qualidade da navegaçao da internet
    Última edição por RCINFONET; 14-01-2011 às 20:31.

2. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    O melhor é o Bullet 2 HP, se colocar o M2, vai ter que coloco também nos clientes M2. Os mimos são duas antenas, tecnologia para ponto a ponto pela taxa de up e dow.
    So corrigindo o todos os Bullet é 1x1 seja mimo ou não, ou seja não precisa de 2 antenas, agora se equivoca quem acha que o bullet2 Hp aguenta mais que 1 cartão mini pci 8602,

Veja pelo hardware do equipamento:

Bullet 2 / HP
    Atheros MIPS 4KC, 180MHz, 16MB SDRAM, 4MB Flash

São iguais! o que muda e a potência de irradiação a quantidade de Mw, ou seja eles vão aguentar cerca de até 25 a 30 clientes, contra os 45 a 50 do mini pci , lembrando que essa contagem cai se tratando de clientes simultâneos...

3. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    So corrigindo o todos os Bullet é 1x1 seja mimo ou não, ou seja não precisa de 2 antenas, agora se equivoca quem acha que o bullet2 Hp aguenta mais que 1 cartão mini pci 8602,

Veja pelo hardware do equipamento:

Bullet 2 / HP
    Atheros MIPS 4KC, 180MHz, 16MB SDRAM, 4MB Flash

São iguais! o que muda e a potência de irradiação a quantidade de Mw, ou seja eles vão aguentar cerca de até 25 a 30 clientes, contra os 45 a 50 do mini pci , lembrando que essa contagem cai se tratando de clientes simultâneos...
    Ja fiz a experiência aqui de 40 clientes simultaneos em um ubiquiti xr2 e garanto que ja da lenha!!

4. Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Ja fiz a experiência aqui de 40 clientes simultaneos em um ubiquiti xr2 e garanto que ja da lenha!!
    Concordo e assino em baixo, ja fiz tal experiencia e é plenamente comprovada !
    Grande Abraço a todos !

eleuterioanjos
    Galera meu nome é Noé, mas não tem nada haver com aquele engenheiro que contruiu uma arca no passado. meu ramo de atividade é outro. rs falando de bulet gostaria que alguem que ja tenha feito essa experência me respondesse .
    Tenho aproximadamente 70 clientes, ainda estou usando HP pc, com placa da engenios pci 600. com antena omine so que a poluição aki ta d+.. consigo melhorar minha performance mudando para o bulet, com media de 35 conectados simultaneamente??
    ou deixo como esta??? das 18:00 as 22:00 é osso viuuu...

Tópicos Similares

1. Bullet m2 hp
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 13-12-2013, 11:04
  2. Respostas: 113
    Último Post: 25-04-2012, 10:39
  3. Bullet M2 HP 2,4Ghz de 600mW + Antena aquario de 15dbi
    Por DarkSchettini no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2011, 10:05
  4. Bullet M5 HP, parou de funcionar do nada.
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2011, 23:45
  5. Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2010, 10:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L