Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    A melhor coisa de usar o Bullet que vc se livra de pigtail e caixa hermetica.

eu comprei os painel e os bullet chegou hoje, segunda eu vou colocar eles pra funcionar e ver a qualidade.

comprei painel horizontal para ajudar a sair fora da poluição de sinal.
    instalei um bullet 2 hp em um painel 21 db 120 g wirelink, levei um susto com o sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito forte e sem ruido.... nao quero nem saber de rb mk !!!

2. Com certeza Kleber, eu não duvido disso. Como te disse, meu conhecimento é mega limitado... Aliás, gostaria MUITO de ter essa oportunidade, pena que esteja fora da minha realidade (não conheço nenhum aqui onde moro).

Mesmo assim, obrigado pela dica. Outro abraço!

3. foi isso que comprei Bullet 2 hp e painel 21dbi 120º horizontal. Segunda vou ver como vai fik.

4. Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    instalei um bullet 2 hp em um painel 21 db 120 g wirelink, levei um susto com o sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito forte e sem ruido.... nao quero nem saber de rb mk !!!
    Resolveu seguir os conelhos á risca hein, pelo jeito ja está virando UBNT MANIACO (brincadeira)
    Fico feliz que tenha tido êxito com minha indicação !
    Grande Abraço parceiro.

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Resolveu seguir os conelhos á risca hein, pelo jeito ja está virando UBNT MANIACO (brincadeira)
    Fico feliz que tenha tido êxito com minha indicação !
    Grande Abraço parceiro.
    Pois olhe Paulo, as poucas rbs que restam em meus pops em poucos dias estarei substituindo, a diferença é medonha, fico muito agradecido a vss pessoa por ter insistido para que eu fizesse o teste, hoje tenho bullets 2 hp 800 mw em setoriais e omnis 15 db da aquario """schow""".
    Última edição por RCINFONET; 22-01-2011 às 07:03.

Tópicos Similares

1. Bullet m2 hp
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 13-12-2013, 11:04
  2. Respostas: 113
    Último Post: 25-04-2012, 10:39
  3. Bullet M2 HP 2,4Ghz de 600mW + Antena aquario de 15dbi
    Por DarkSchettini no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2011, 10:05
  4. Bullet M5 HP, parou de funcionar do nada.
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2011, 23:45
  5. Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2010, 10:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L