Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Bah amigão, 6 NanoStation juntas, mandando fogo ao mesmo tempo?? Eu hem, haja canal pra tudo isso. Se usando só um Bullet no canal 13 eu já me preocupo com a interferência dos 'vizinhos', imagina se eu pendurar mais 5 grudados na volta dele!

    Bom, eu sou meio chatinho quanto a qualidade, sou quase obcecado com CCQ de 100%. Tanto é que nem uso mais de dois painéis 2.4 numa mesma estrutura, que já é pra não comprometer uns aos outros.

    Enfim, é meu ponto de vista bem miserável...
    Pena que sua opinião seja essa, convem estudar um pouco mais dobre RF !

  2. #22

    Padrão Re:

    Kleber, se eu trabalhar SOZINHO, ou com meia-dúzia na minha volta, até me aventuro a fazer um cluster desses, intercalando antenas na horizontal e na vertical. Agora, em uma região com 20 SSID's nos canais mais comuns (1, 6 e 11, como vivencio aqui), a maioria com sinal/ruído alto, tem como manter algo assim com qualidade?

    Bom, depende do conceito de qualidade de cada um... Aliás, como eu não entendo NADA de RF, não me arrisco a fazer o que não sei, ou o que já de cara é, pra mim, duvidoso. Por isso que eu sempre ressalto nas postagens que faço que se trata da MINHA opinião. O legal é que sempre que falo grandes absurdos sempre surge alguém bacana e bem intencionado me mostrando onde to errado. Assim, não só eu aprendo uma coisa nova, mas outras pessoas também se aproveitam da deixa.

    Creio que tu esteja na posição de quem tem atributos para ensinar, não é mesmo Kleber? Então fique a vontade. O fórum é todo seu.

  3. #23
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Re: Bullet 2-hp

    A melhor coisa de usar o Bullet que vc se livra de pigtail e caixa hermetica.

    eu comprei os painel e os bullet chegou hoje, segunda eu vou colocar eles pra funcionar e ver a qualidade.

    comprei painel horizontal para ajudar a sair fora da poluição de sinal.

  4. #24
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet 2-hp

    Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    A melhor coisa de usar o Bullet que vc se livra de pigtail e caixa hermetica.

    eu comprei os painel e os bullet chegou hoje, segunda eu vou colocar eles pra funcionar e ver a qualidade.

    comprei painel horizontal para ajudar a sair fora da poluição de sinal.
    PARABÉNS pela aquisição tenho certeza que vai gostar muito do resultado final !

  5. #25
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Kleber, se eu trabalhar SOZINHO, ou com meia-dúzia na minha volta, até me aventuro a fazer um cluster desses, intercalando antenas na horizontal e na vertical. Agora, em uma região com 20 SSID's nos canais mais comuns (1, 6 e 11, como vivencio aqui), a maioria com sinal/ruído alto, tem como manter algo assim com qualidade?

    Bom, depende do conceito de qualidade de cada um... Aliás, como eu não entendo NADA de RF, não me arrisco a fazer o que não sei, ou o que já de cara é, pra mim, duvidoso. Por isso que eu sempre ressalto nas postagens que faço que se trata da MINHA opinião. O legal é que sempre que falo grandes absurdos sempre surge alguém bacana e bem intencionado me mostrando onde to errado. Assim, não só eu aprendo uma coisa nova, mas outras pessoas também se aproveitam da deixa.

    Creio que tu esteja na posição de quem tem atributos para ensinar, não é mesmo Kleber? Então fique a vontade. O fórum é todo seu.
    Fazer um cursinho de RF será de grande valia para toda sua vida, tenha certeza, eu estudei essa coisa 9 anos e me ajuda demais !
    Grande Abraço !

  6. #26

    Padrão Re: Bullet 2-hp

    Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    A melhor coisa de usar o Bullet que vc se livra de pigtail e caixa hermetica.

    eu comprei os painel e os bullet chegou hoje, segunda eu vou colocar eles pra funcionar e ver a qualidade.

    comprei painel horizontal para ajudar a sair fora da poluição de sinal.
    instalei um bullet 2 hp em um painel 21 db 120 g wirelink, levei um susto com o sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito forte e sem ruido.... nao quero nem saber de rb mk !!!

  7. #27

    Padrão Re:

    Com certeza Kleber, eu não duvido disso. Como te disse, meu conhecimento é mega limitado... Aliás, gostaria MUITO de ter essa oportunidade, pena que esteja fora da minha realidade (não conheço nenhum aqui onde moro).

    Mesmo assim, obrigado pela dica. Outro abraço!

  8. #28
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Re: Bullet 2-hp

    foi isso que comprei Bullet 2 hp e painel 21dbi 120º horizontal. Segunda vou ver como vai fik.

  9. #29
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet 2-hp

    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    instalei um bullet 2 hp em um painel 21 db 120 g wirelink, levei um susto com o sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito forte e sem ruido.... nao quero nem saber de rb mk !!!
    Resolveu seguir os conelhos á risca hein, pelo jeito ja está virando UBNT MANIACO (brincadeira)
    Fico feliz que tenha tido êxito com minha indicação !
    Grande Abraço parceiro.

  10. #30

    Padrão Re: Bullet 2-hp

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Resolveu seguir os conelhos á risca hein, pelo jeito ja está virando UBNT MANIACO (brincadeira)
    Fico feliz que tenha tido êxito com minha indicação !
    Grande Abraço parceiro.
    Pois olhe Paulo, as poucas rbs que restam em meus pops em poucos dias estarei substituindo, a diferença é medonha, fico muito agradecido a vss pessoa por ter insistido para que eu fizesse o teste, hoje tenho bullets 2 hp 800 mw em setoriais e omnis 15 db da aquario """schow""".
    Última edição por RCINFONET; 22-01-2011 às 08:03.