Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Galera não consigo de forma alguma colocar meu aparelho em bridge, é um Intelbras wrg 240 e, sempre da erro em alguma coisa... sera que alguem pode me ajudar?

2. oi sou novato aki,mas estou em busca de ajuda a os mais conhecedores de mk.
    tenho mk pc e 2 link de 8 mg, uma parte da rede cabeada e outra na torre]
    eu quero separalos em 2 hotspots uma para a torre com um link e o outro link para o outro hotspot para os cabeados tem como numa rb so

3. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         diagrama.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	27,0 KB
ID:      	18850

4. Citação Postado originalmente por r1m2l3 Ver Post
    Boa noite amigos , estou com uma duvida e não consigo achar a solução venho aqui pedir ajuda a vcs.

O problema éo seguinte na casa de um cliente instalei um AP W524 lá na casa desse cliente tem o tio, a vó , o rapaz e a mãe do rapaz no caso 4 clientes.
    criei um usuario pra cada pessoa e setei a velocidade pra cada um tbm, porém quando uma pessoa loga no hotspot as outras não precisa logar com sua senha já entra direto na internet. no Mk Na parte de administração só consta 1 usuario logado , porém os outros estão com internet , creio eu que os 4 esteja usando a mesma banda de 1 mb, alguem saberia me dizer algo a respeito?
    Camarada, eu tenho a solução pro seu problema.. isole a porta wan, desative o DHCP do ap, e conecte o cabo da internet na porta 1, e os pcs dos clientes na porta 2, 3, 4. "Não coloque nenhum cabo na por WAN (porta que entra net para roteadores)" De uma olhada no firmware do ap, se a porta wireless recebe outra classe de ip, se sim, desative o dhcp da wireless tbm.. pronto, assim vc consegue transformar o ap num hub com wireless

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 04-07-2015, 08:23
  2. Lan house+hotspot cliente separado
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-11-2009, 22:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2008, 08:53
  4. Dhcp no hotspot+clientes
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 6