+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet em modo Bridge....

    Pessoal minha e a seguinte, gostaria de usar bullet (nao sei qual modelo), poi essa e minha divida, para usar em modo bridge com paineis setorias, minha estrutura e a seguinte uso hostpot e um ap fazendo bridge onde o MK controla IP, banda...entao queria saber se existe albullet que trabalha em modo brigde...obrigado a todos...

  2. #2
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet em modo Bridge....

    Use BULLET 2 HP com fonte original da ubiquiti que vc vai ter um ótimo rendimento

  3. #3

    Padrão Re: Bullet em modo Bridge....

    Amigo siga o conselho do pkmc e td dará certo!..uso aqui e funciona uma blz!..com fonte original

  4. #4

    Padrão Re: Bullet em modo Bridge....

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Amigo siga o conselho do pkmc e td dará certo!..uso aqui e funciona uma blz!..com fonte original
    Boa noite, mano poderia me ajudar nas configurações do bullet em bridge? Ele esta conectado direto no meu MK, só que ha quedas constantes, uso fonte original.
    Uso ele para enviar sinal wireless para clientes em no máximo 1km.

  5. #5
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet em modo Bridge....

    verifique a potência , reduza se necessário ...
    verifique se a fonte é de 24 volts 1 amp ...
    também dá uma olhada no watchdog ....

  6. #6

    Padrão Re: Bullet em modo Bridge....

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    verifique a potência , reduza se necessário ...
    verifique se a fonte é de 24 volts 1 amp ...
    também dá uma olhada no watchdog ....
    Potencia? Onde posso alterar? Aqui só mostra potencia de saída que setei para 12dbm.
    Sim a fonte é de 24volts 1A
    Watchdog? onde encontro isso?
    Vale salientar que uso Versão do firmware: XS2.ar2316.v3.6.1.4866.110330.1244
    Dá umas dicas ai man...

    Bullet 2 HP
    1-Meu MikroTik gerencia tudo, o bullet faz apenas o papel de conectar os clientes wireless e jogar pro mk autenticar. bloquear, fazer o controle de banda, etc,etc.. nesse caso o bullet deve ficar em modo "PONTE" ???

    2-Na guia "LINK SETUP" a opção "mudança de canais" é melhor ativar ou deixar desativado ???

    3-Na guia "ADVANCED" (aqui eu to perdidinho) a opção: "Algoritimo de velocidade" eu deixo em EWMA, Otimista ou Conservador ?? o que seria isso ?? o que cada função representa ???

    4-Ainda na Guia "ADVANCED" as "Funções SuperG" tenho as opções Quadro Rápido - Bursting e Compreesão, é bom marcar alguma delas ??? o que cada uma faz ???

    5-Velocidade de Multicast, mbps por padrão vem em 1 é melhor assim mesmo ??

    6-Dados de Multicast tenho a opção "permitir Todos" eu marco a caixinha ou não ??

    7-Ativar Isolação do Cliente (é com fita isolante que ele faz isso ??? brincadeirinha" - isso seria para os clientes wireless não se enchergarem na rede ??

    8-Grato pela ajuda e compreensão de todos com esse "NOOB" em bullet um forte abraço a todos meus queridos...

  7. #7
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet em modo Bridge....

    faz o seguinte Velocidade de Multicast o certo de ficar é em 11 mbps ...
    banda é pode deixar em banda B .
    Algoritimo de velocidade: depende do ambiente ...
    mudança de canais:não precisa ativar .
    e procure um melhor canal para trabalhar (menos poluído) .