Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Procura um advogado, com um telefone dado por ele ou um carta protocolizada na portaria, já faz a sindica mudar um pouco seu conceito, busque seu direito e se for o caso, juizado especial nela.

2. Kleber ou comunidade agora fica mais uma pergunta, nossa empresa passou por uma seguinte situação, o cliente contratou o serviço, instalamos uma antena cliente para ele no topo do prédio, porém no topo do prédio há uma repetidora de um concorrente, e esse concorrente paga aluguel do topo do prédio inteiro, e por sua vez tem um contrato com os moradores, onde há uma clausula que não permite o compartilhamento do espaço do topo do prédio com outros sistemas de comunicação seja rádio, internet ou telefonia celular, sendo passível de sublocação de area a ser paga para o provedor concorrente, ou seja para eu colocar uma antena para nosso cliente nesse prédio eu tenho de pagar um aluguel a ser estipulado pelo meu concorrente!!!! Alguma sugestão para esse caso?

Só para aprofundar mais na história essa antena funcionou 3 meses no topo do prédio, ai apareceu o concorrente por lá com cópia do contrato e fomos acionados a retirar a antena, retiramos e passamos para a sacada, e logo recebemos outra solicitação para remover pois o regimento interno do condomínio não permite fixar antenas na area externa dos apartamentos com risco de causar danos a terceiros no caso de queda. Isso porque era uma nanostation!
    Última edição por evertonsoares; 13-06-2011 às 10:44.

3. Tivemos uma situação igual a sua, meus funcionários tentaram instalar e foram barrados e humilhados, dai minha advogada mandou essa carta https://docs.google.com/open?id=1n1m...TxJydQ0zksRz_2 e no mesmo dia o sindico gentilmente liberou.. Deu para perceber que o sindico não sabia muito bem dessa diferença de antena para atender um usuário do prédio ou de empresas que tentam usar o topo para repetir sinal... Uma boa explicação por escrito e com embasamento legal pode solucionar o caso.

Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Kleber ou comunidade agora fica mais uma pergunta, nossa empresa passou por uma seguinte situação, o cliente contratou o serviço, instalamos uma antena cliente para ele no topo do prédio, porém no topo do prédio há uma repetidora de um concorrente, e esse concorrente paga aluguel do topo do prédio inteiro, e por sua vez tem um contrato com os moradores, onde há uma clausula que não permite o compartilhamento do espaço do topo do prédio com outros sistemas de comunicação seja rádio, internet ou telefonia celular, sendo passível de sublocação de area a ser paga para o provedor concorrente, ou seja para eu colocar uma antena para nosso cliente nesse prédio eu tenho de pagar um aluguel a ser estipulado pelo meu concorrente!!!! Alguma sugestão para esse caso?

Só para aprofundar mais na história essa antena funcionou 3 meses no topo do prédio, ai apareceu o concorrente por lá com cópia do contrato e fomos acionados a retirar a antena, retiramos e passamos para a sacada, e logo recebemos outra solicitação para remover pois o regimento interno do condomínio não permite fixar antenas na area externa dos apartamentos com risco de causar danos a terceiros no caso de queda. Isso porque era uma nanostation!

4. Aproveitando o assunto, gostaria de saber dos colegas o seguinte: Eu posso colocar AP (Wireless) interno, num condomínio vertical, repetindo o sinal para meus clientes? Eu penso que seria só cadastrar esses pontos na Anatel como repetidora. Mas minha maior dúvida é em relação a utilização de repetidoras internamente. Nesse condomínio somos 3 ou 4 prestadoras.

Tópicos Similares

1. Regra para o uso de Proxy comum
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2012, 19:39
  2. Rede em condominio necessita de SCM ?
    Por claudinho no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 18-06-2010, 20:26
  3. Respostas: 12
    Último Post: 10-04-2009, 07:25
  4. Respostas: 0
    Último Post: 10-09-2008, 08:40
  5. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2007, 17:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L