Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo tenho um core2 com 4gb e 2 hd um de 500 e outro de 1 tera, segurando mk+thunder3.1
    com media de 80 clientes nunca me deixou na mao, 6 meses ou mais que nem na maquina eu pego
    rsr
    Isso que é maravilha, Rodrigo.
    Mas não parece ser o mais comum. No forum do Mk-auth tem até orientação para separar em duas máquinas.
    Mas como cada caso é uma caso diferente, está aí a prova que pode ser então tudo numa máquina só.
    Eu já estou até pensando em fazer um thunder em separado só para o orkut, conforme já foi publicado pelo Roberto21

2. cara pode passar com o posso fazer isso os dois sistema em uma maquina só ?
    estou querendo emplantar esse sistema em minha rede MK-AUTH + thander cache

sera que teria com usar o mk- auth + conlinuxcd em uma maquina só
    Última edição por ermilsonet; 14-01-2011 às 15:11.

3. O que você vai ter que levar em consideração é a quantidade de usuários no sistema e a banda. Eu uso aqui um core5 placa intel 12gb ram, hd 200gb sistema, hd 200gb squid, hd 1tb thunder, rede gigabit. Já tem mais ou menos um ano que implantei o mk-auth com proxy paralelo e nunca parou, tenho em média 70 usuários on-line. Quando começar a pesar vou dividindo gradativamente más em função de necessidade.

4. O grande problema em usar tudo em uma maquina é os "testes"
    eles nao deixam o negocio rodar liso, semrpe querem testar, colocar, tirar, muda
    o meu uso o thunder3.1 com o mk-auth, e ta uma maravilha, depois sim ireri colocar o thunder 6 mas em maquina separada, enquanto isso, aki ta otimo, instale o mk-auth full, e naço coloque mais coisas, ex. tem getne que quer colocar portal usando o phmyadmin na mesma maquina mk-auth, outro quer colocar o media center, ai nao adianta,
    se precisarem de uma força to no msn rodrigo@eratec.com.br

5. cara para uma pequena rede de 30 clientes !
    como posso fazer para estalar os dois sistemas o mk-auth e o conlinuxcd em uma so maquina ? em relaçao a maquina um p4 hd sata 500 2 gb de memoria

Tópicos Similares

1. Mikrotik e Mk-auth virtualizados em uma unica maquina
    Por Samuelwduarte no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-12-2012, 19:20
  2. montar uma rede simples
    Por belvio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2005, 10:30
  3. Pergunta simples
    Por Gnuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1