+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Resolução 516 aprova o PGR

    Pessoal preciso de informações dos mais experiente na area, sobre o PGR.

    Andei pesquisando sobre o PGR e vendo a resolução 516 onde diz que o PGR foi aprovado eu não consegui entender muito bem o que isso quer dizer, mas existe muita coisa boa, mais especificamente sobre a revenda do scm, o PGR preve açoes de curto, médio e longo prazo, alguém tem alguma noticia sobre essas ações, quais delas são de curto e médio prazo, será que ja foi regulamentado a revendo do scm ???

    Grato no aguardo pessoal.

  2. #2

    Padrão Re: Resolução 516 aprova o PGR

    Bom dia,

    você poderia citar uma parte do texto que está escrito sobre "revenda de SCM" para nós discutirmos sobre o assunto e nos aprofundarmos no tema?

  3. #3

    Padrão Re: Resolução 516 aprova o PGR

    Sim claro.

    No arquivo anexado ao post pag. 19, V.9, Regulamentação dos Serviços para ampliação da oferta e da competição.

    Esta bem claro, realização do estudo sobre, STFC(Revenda), SCM (Revenda), entre outros.

    Consulta publica realizada pela anatel aqui.

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

    você poderia citar uma parte do texto que está escrito sobre "revenda de SCM" para nós discutirmos sobre o assunto e nos aprofundarmos no tema?
    Última edição por rafaelmju; 14-01-2011 às 10:33.

  4. #4

    Padrão Re: Resolução 516 aprova o PGR

    Posso estar sendo pessimista ou ignorante mas não gostei do texto; a impressão que tive é que a Anatel quer arrecadar mais e impor mais restrições; dizer onde você pode atuar.

  5. #5

    Padrão Re: Resolução 516 aprova o PGR

    O que você citou é uma consulta pública. A Anatel de vez em quando lança essas consultas em que vários interessados opinam. Não significa que tem validade. Somente tem validade quando essas consultas são aprovadas e publicadas pela Anatel ou pelo governo federal.

    Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    Sim claro.

    No arquivo anexado ao post pag. 19, V.9, Regulamentação dos Serviços para ampliação da oferta e da competição.

    Esta bem claro, realização do estudo sobre, STFC(Revenda), SCM (Revenda), entre outros.

    Consulta publica realizada pela anatel aqui.

  6. #6

    Padrão Re: Resolução 516 aprova o PGR

    Justamente isso mesmo, eu citei a consulta publica para cultas dos amigos aqui do forum, porém como pode ver pelo arquivo anexo que é a resolução 516, e esssa resolução aprova o PGR, o no PGR esta justamente varias dessas consultas publicas, eu apenas queria entender melhor sobre o PGR, que no caso foi aprovado pela resolução 516.

    Se alguém tiver mais dicas ai pessoal por me explique melhor quem tiver mais conhecimento sobre esse assunto.

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    O que você citou é uma consulta pública. A Anatel de vez em quando lança essas consultas em que vários interessados opinam. Não significa que tem validade. Somente tem validade quando essas consultas são aprovadas e publicadas pela Anatel ou pelo governo federal.

  7. #7

    Padrão Re: Resolução 516 aprova o PGR

    Acompanhando, gostaria de mais detalhes assim que possivel!