Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Coincidência ou estão usando esse projeto milhonário para promover o reitor da UFT a candidato à prefeitura de Palmas... Leiam e comparam:

Decisão do TSE favorece PSB na saída de Barbosa da Câmara: Dilson Aires assume ao invés de Juscelino - Roberta Tum

http://www.laurez4040.com.br/downloa...A5XzIwMTAucHB0

2. rapaz aqui em araguaina ja tem 5 torres montada e funcionando quando passo a noite perto da hostpot mais baixa chega da pra ver a luizinha dos mikrotik acesas isso vai da o que falar sem falar q a torre principal da uft ja ta montanda com equipamentos a que recebe o link acho q eles ja tao terminando o servço todo internet de graça veremos se vai prestar

3. Hoje assistindo o Jornal ví essa notícia, pesquisei sobre o assunto e encontrei o tópico! como sou Tocantinense e Trabalho na área, acho isso um absurdo. Kleber, e o mais engraçado de tudo isso é que antes eram Ltda-ME agora são Sociedade Anônima (S/A) se tornando mais um alvo pra ser jogada política.
    Kleber, gostaria de manter contatos, meu e-mail: contato@provedornetwork.com - MSN: eliabyend@hotmail.com.
    Abraços!

4. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Você pode questionar isso na justiça :
    Deixei de acreditar na Justiça JorgeAldo, o que pesa na libra que simboliza esse poder é o cifrão ou influência política de umas das partes.

Tópicos Similares

1. Lei Municipal de Internet via Rádio Grátis
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 06-08-2010, 15:43
  2. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42
  3. Internet via rádio
    Por Mosk no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2004, 16:14
  4. compartilhamento internet via rádio