Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu que agradeço, Zé. Um elogio vindo de alguém tão talentoso e gentil como você realmente é um mérito.

Um abraço!

EDITADO: Zé, tu que tem mais contato com o fórum da UBNT, procura lá a respeito do tamanho dos pacotes com relação às conexões simultâneas. Lembro por alto que o próprio Mike postou algo sobre isso. Se encontrar esse post quebra a banca.
    Última edição por Jadir; 18-01-2011 às 13:47.

2. Imagina, você percebeu exatamente a origem do problema, que é o tamanho do pacote.

Quanto à minha delicadeza, desencana porque sou uma mula. Eu só tento me controlar um pouco kkkkkkkkkkk

ZéAlves

Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Eu que agradeço, Zé. Um elogio vindo de alguém tão talentoso e gentil como você realmente é um mérito.

Um abraço!

3. Desculpa a ignorancia, mas trafegar 15 mil pacotes de 1kb é mais pesado do que trafegar 1000 pacotes de 15kb?

Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Ui falou tudo... Gostei da parte da caixa de som... E verdade mesmo, colocar DISH para um PtP tao proximo... Eu ja relatei, passo filmes HD de uma torre para outra usando uma dupla de simples NANO M5, com sinal 100% e as torres com 5km de distancia uma da outra!

Quantos clientes pendurados pelo enlance?
    Última edição por Stronks; 18-01-2011 às 14:10.

4. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Desculpa a ignorancia, mas trafegar 15 mil pacotes de 1kb é mais pesado do que trafegar 1000 pacotes de 15kb?

Quantos clientes pendurados pelo enlance?
    E um POP com 4 antenas... tem uns 40 a 50 users... Mas a um segredo sobre o DLNA...

5. Olha só Zé Alvez, eu também sou totalmente contra "abraçar uma causa" em favor de marcas e/ou produtos, até porque na área de tecnologia as coisas mudam com bastante freqüência, mas da mesma forma que você menciona sobre os fanáticos por isso ou por aquilo, você o faz, "defendendo com unhas e dentes" o produto que você utiliza. Tente usar OSPF com Rocket para ver que luta é (e não diga que tem que usar OSPF ptp, que tem que desabilitar o multicast, broadcast, pois isso tira todo o "mérito" da praticidade e facilidade do OSPF).

Isto do OSPF é apenas um exemplo, pois o que quero dizer é; todos tem problemas e nada é perfeito então cada um tem que se adaptar às diversas situações.

E quanto ao post do AltoValeNet, pode ser N detalhes os problemas relatados, mas PPS, sim é um dado valioso em um bom equipamento de enlace deveria sim o fabricante apresentar todas as tabelas com os cálculos e valores suportados em cada configuração (bridge, nat, roteado) e referenciando os tamanhos de pacotes (tipo N pacotes de X tamanho por segundo, pois isso é praxe em equipamentos como Cisco, Juniper, Motorola, Alvariom, entre outros).

Tópicos Similares

1. Link 4,2km WLA-5000 baixo sinal
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2007, 21:44
  2. Link entre minha casa e minha empresa 2km
    Por inter4u no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2007, 14:24
  3. mini painel setorial 12dbi + 2km + 20 clientes.
    Por leandro17 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-08-2007, 22:00
  4. Não consigo fechar enlace de 3.2km com tsunami mp.11a
    Por Ednardo Braga no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2005, 14:25
  5. Rede de 2Km de distancia c/ dados e voz
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-05-2004, 23:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L