+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente, medir velocidade da Net e gerar relatorio...

    Cliente, medir velocidade da Net e gerar relatorio...

    Onde consigo um esquema desses?

  2. #2

    Padrão Re: Cliente, medir velocidade da Net e gerar relatorio...

    No graphs do MK você consegue o gráfico do trafego do cliente a cada 5 minutos, semana, meses e anos.

    Isso ajudaria?

  3. #3

    Padrão Re: Cliente, medir velocidade da Net e gerar relatorio...


  4. #4

    Padrão Re: Cliente, medir velocidade da Net e gerar relatorio...

    Seguinte, seria uma boa voce procurar um gerenciamento de provedor, eu recomendo o SCUT ou o TOPSAPP, eu uso o TOPSAPP, nesse caso, ele nao mede a velocidade, mas gera um relatorio de quantos das horas que o cliente entrou e seu trafego. No fim do mes, no boleto do cliente ele gera o total de HORAS e GIGAS que o cliente utilizou naquele mes, Ae da pra configurar para outra coisas, mas ae e voce que tem que sabe o que quer mais. O relatorio e simples e facil, click e imprime, ou ver na tela.

    Correção: O cliente pode ver isso no site do provedor no caso do TOPSAPP ele recebe um login e senha, e tem todo os dados dele, desde endereço, boleto pagos e ainda a faturar, medidor de velocidade em flash, relatorio de uso, relatorio de horario de uso, WebMAIL e etc...

    Última edição por MorpheusX; 15-01-2011 às 10:31.

  5. #5

    Padrão Re: Cliente, medir velocidade da Net e gerar relatorio...

    Morpheus, desculpa a pergunta mais você paga quanto pelo serviço ? é mensal ?

  6. #6

    Padrão Re: Cliente, medir velocidade da Net e gerar relatorio...

    200 reais... Mas deu pau, eles tao em cima e nem podem reclamar!!! suporte e 24 horas... eu nao tenho nada a reclama na moral!!!! eles lançaram um sistema agora de SMS muito show de bola!!! Sem contar a NOTA FISCAL ELETRONICA!

  7. #7

    Padrão Re: Cliente, medir velocidade da Net e gerar relatorio...

    Obrigado pelas respostas!!!