+ Responder ao Tópico

1. Rapaz realmente eu não conhecia o Rocket M2. Já vi que vou ter que pegá-lo. Mas o Picostation M2-HP é igual ao Rocket M2. A diferença é que o Rocket M é MIMOo PicoStation não.
    Mas quem tem o Rocket M, tem muita diferença quando coloca as 2 antenas?
    Estava pensando em colocar uma Omini de 15Dbi que tenho aqui, mais uma Setorial de 21Dbi pra espalhar o sinal. Acham que vale a pena comprar um Rocket M2?

2. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Rapaz realmente eu não conhecia o Rocket M2. Já vi que vou ter que pegá-lo. Mas o Picostation M2-HP é igual ao Rocket M2. A diferença é que o Rocket M é MIMOo PicoStation não.
    Estava pensando em colocar uma Omini de 15Dbi que tenho aqui, mais uma Setorial de 21Dbi pra espalhar o sinal. Acham que vale a pena comprar um Rocket M2?

A linha ROCKET M naõ foi feita para trabalhr da maneira que está pensando, elas foram usadas para trabalhar com ntena de dupla polaridade. e não com duas antenas igauis ou diferentes para espalhar sinal.
    Essa linha de proditos MIMO 2x2 foi desenhada para trabalhar com Radios e Antenas feitos para trabalhar em conjunto.

3. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Rapaz realmente eu não conhecia o Rocket M2. Já vi que vou ter que pegá-lo. Mas o Picostation M2-HP é igual ao Rocket M2. A diferença é que o Rocket M é MIMOo PicoStation não.
    como o paulo falou esse não é a finalidade de uso para esse produto, se voce pensa em usar dessa forma opte por RB e cartão que se saira melhor.

4. Pessoal, desculpa aew. Mas não entendi. Aqui eu estou usando o PicoStation M2-HP com uma omini de 15Dbi, e estou espalhando o sinal assim. O sinal é muiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo. Logicamente, se eu colocar o Rocket M com duas Ominis ou 2 Setoriais, o sinal só tem a aumentar não é isso?
    Se eu colocar os RBs mais cartão por exemplo, não poderei usar o AirMax não é isso? A Linha da Ubiquiti, tem um controle, o AirControl que quero colocar isso pra funcionar tb.

5. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Pessoal, desculpa aew. Mas não entendi. Aqui eu estou usando o PicoStation M2-HP com uma omini de 15Dbi, e estou espalhando o sinal assim. O sinal é muiiiiiiiiiiiiiito bom mesmo. Logicamente, se eu colocar o Rocket M com duas Ominis ou 2 Setoriais, o sinal só tem a aumentar não é isso?
    Se eu colocar os RBs mais cartão por exemplo, não poderei usar o AirMax não é isso? A Linha da Ubiquiti, tem um controle, o AirControl que quero colocar isso pra funcionar tb.

A Linha UBIQUITI ROCKET M, não foi feita para trabalhar com duas antenas, como estão tentando fazer. Isso, é certeza de problemas.
    Essa linha de produtos ROCKET M trabalha em duas polarizações e por tanto deve ser usada com antenas de dupla polarização. Prefrencialmente as desenvolvidas pela UBIQUITI, existem Painés setoriais de dupla polaridade chamados de BASE SATATION, e como ja coloquei em outro POST meu aqui no under a UBIQUITI vai lançar uma OMNI de dupla poraridade par as ROCKET M.
    Mas isso ainda não existe.
    E por favor não imaginem só porque a ROCKET M tem duas saidas de RF que é para ser usada com duas antenas distintas

Abaixo fotos das FUTURAS OMNI´s Dupla polaridade UBIQUITI para as ROCKET

.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Omni Dual Polaridade 01.jpg
Visualizações:	221
Tamanho: 	141,3 KB
ID:      	19087Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Omni Dual Polaridade 02.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	125,2 KB
ID:      	19089Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Omni Dual Polaridade Interna.jpg
Visualizações:	179