+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema na rede wifi pode ser ate besteira

    com um ap da aguario eu coloquei 20 clientes mas depois que eu troquei o meu moden adsl speedtouch por um moden adsl2 ZTE zxdsl 811 series, depois de ums dias os clientes reclamarão de quando estão fazendo downloads, o download para de repente e o cliente tem que começar tudo de novo(nao é interferencia), mas o mais estranho é que antes o download ficava travado e agora de 38kb/s chega até 180kb/s, isso me deixo preocudado, eu vou precisar trocar o ap aquario por um rb-mk ou pc-ap ou sera que é o moden adsl2 que não aguenta o tranco, sim lembrando que meu link era de 1mbps e now 10mbps link de sobra eu acho.


    manda uma luz dell ja pedi a minha placa mãe que orasse pra o under me ajudar!

  2. #2

    Padrão Re: problema na rede wifi pode ser ate besteira

    este modem esta em modo router ou em bridge ??

  3. #3

    Padrão Re: problema na rede wifi pode ser ate besteira

    em router.

  4. #4

    Padrão Re: problema na rede wifi pode ser ate besteira

    Amigo, seu link agora é de 10mb correto? Nesse caso vc terá um problema com o ap da aquario, pois ele só deve aguentar 4mb de banda, e nesse caso uma RB semp´re será melhor que um AP, então se puder comprar uma, já resolve boa parte dos seus problemas, porém especifique melhor como é sua rede, tipo, quanto de banda libera para os clientes para podermos ajudar mais.

  5. #5

    Padrão Re: problema na rede wifi pode ser ate besteira

    eu recomendo deixar esse modem em bridge e colocar uma maquina com brazilfw ou mk para autenticar
    ou uma rb 450, ficaria bem melhor.

  6. #6

    Padrão Re: problema na rede wifi pode ser ate besteira

    vcs sempre ajudando muito obrigado já pelas dicas! eu to liberando 200kbps, 300kbps e dois clientes exigentes 450kbps, faço o controle apenas por mac e deixo o dhcp atribuir os ips indepentente da velocidade, não sabia que o o ap da aquario só aguentar 4mb, isso explica pq minha banda só ia pra 3 a 4mb passando no ap, vou tentar trocar o ap por uma rb deixando o modem em bridge.

    mas o problema é que aqui em RN natal as RBs são muito caras comparando com o preço do mercadolivre, qual seria o preço de um rb 450?

  7. #7

    Padrão Re: problema na rede wifi pode ser ate besteira

    Routerboard 433=R$ 270,00
    Routerboard 433UAH=R$ 448,50
    Routerboard 411=R$ 155,00
    Routerboard 411AH=R$ 288,60
    Routerboard 450 NormaL=R$ 215,80
    Routerboard 450G=R$ 280,00
    Routerboard 750=R$ 130,00
    Routerboard 750G=R$ 250,00

    Eu não vendo preços do meu fornecedor.

    [email protected]

  8. #8

    Wink Re: problema na rede wifi pode ser ate besteira

    Os preços estão excelentes!
    Já que vc tá começando pode comprar uma 750 ou uma 750G, se tiver mais grana aconselho logo uma 450G, pois uso as duas e não tenho problemas!

  9. #9

    Padrão Re: problema na rede wifi pode ser ate besteira

    Citação Postado originalmente por robertojacob Ver Post
    Os preços estão excelentes!
    Já que vc tá começando pode comprar uma 750 ou uma 750G, se tiver mais grana aconselho logo uma 450G, pois uso as duas e não tenho problemas!

    valew! obg, já vou começar a fazer um orçamento, sera que da pra compra nesse site que o under publica tec-wi, eles pedem uma lista enorme de dados pessoais.

  10. #10

    Padrão Re: problema na rede wifi pode ser ate besteira

    Citação Postado originalmente por JHEYDSON Ver Post
    valew! obg, já vou começar a fazer um orçamento, sera que da pra compra nesse site que o under publica tec-wi, eles pedem uma lista enorme de dados pessoais.
    Adiciona o Cesar no msn: [email protected]
    Site: http://www.americanbrasil.com.br

    É uma empresa seria e ótima em preço e atendimento.