Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PQP!!!!!!!!!!!! pra que perder tempo em escrever um projeto de lei BABACA como esse? É mais fácil escrever uma simples linha para esse projeto de lei: O usúario apartir da contratação do serviço terá pleno controle operacional do seu provedor de acesso a internet, podendo ele efetuar alteração de velocidades e preços, bem como serviços. Não ficaria mais simples???

2. Poxa, do ponto de vista de um usuário somente até que seria bom...
    Foda é isso
    II – O consumidor tem direito a negociar o preço da mensalidade nestes casos, sempre mantendo o percentual velocidade de conexão estabelecida x preço por Kb/s (Kilobytes por segundo) ou Mb/s (Megabytes por segundo).
    Confundiu as unidades tudo!
    Saca só:
    III – Fica a critério da empresa fornecer a quantidade de velocidade de conexão que for mais conveniente, assegurando o direito do usuário de baixa renda poder acessar com pelo menos 25 % da maior velocidade de conexão oferecida pela prestadora de serviço.
    Seguindo isto, isso conta Link dedicado também?
    Bem, se não contar, mesmo assim, aqui na minha cidade a Oi teria que fornecer, no mínimo, humm, 25Mbps, contando que ela fornece `ADSL` de 100Mbps...
    Última edição por osmano807; 16-01-2011 às 10:03.

3. Deveria ter um projeto de verdade q resolva as coisas... um q diminua o valor do link dedicado por mega, 1 mega por 250 R$ e se comprar 10mega ser igual ao valor de 100R$ o mega. assim jah ajudaria bastante, e baixar os impostos dos produtos wireless e roteadores e qualquer coisa q tenha ligaçao com rede de computadores... quem vem e bota um negocios desses ae, axa q a internet eh feita no quintal de casa! ae pode chegar alguem e falar: ele naum tah falando de pequenos provedores naum, eles falam dos grandes... ahhh entao eu posso renegociar meu link dedicado e querer um valor de 1000 reais por 20 mega.
    manda ele abrir um servidor e fazer essa caridade. ele q deu a ideia! mostra pra gente mister "M" !?

4. HAHAHAHAHA. Só pode ser brincadeira do cara...

Nós pequenos não precisamos nos preocupar, as teles nunca deixariam passar um projeto desses...

5. Citação Postado originalmente por Ronaldosom Ver Post
    Deveria ter um projeto de verdade q resolva as coisas... um q diminua o valor do link dedicado por mega, 1 mega por 250 R$ e se comprar 10mega ser igual ao valor de 100R$ o mega. assim jah ajudaria bastante, e baixar os impostos dos produtos wireless e roteadores e qualquer coisa q tenha ligaçao com rede de computadores... quem vem e bota um negocios desses ae, axa q a internet eh feita no quintal de casa! ae pode chegar alguem e falar: ele naum tah falando de pequenos provedores naum, eles falam dos grandes... ahhh entao eu posso renegociar meu link dedicado e querer um valor de 1000 reais por 20 mega.
    manda ele abrir um servidor e fazer essa caridade. ele q deu a ideia! mostra pra gente mister "M" !?

Aprovado a ideia, muito justa,

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 13-07-2015, 18:48
  2. Respostas: 8
    Último Post: 05-12-2010, 11:49
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-12-2009, 12:56
  4. Projeto de Lei que restringe o uso da internet
    Por ruyneto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-2006, 13:47