+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão COMO PROGRAMAR SPA3102 DA LINKSYS

    OLÁ PESSOAL!
    Trabalho na area da telefonia rural analogica e estou tranformando todos os meus enlaces em digital, para isso estou fazendo enlaces ponto a ponto com rb
    da mikrotik e usando um daptador ata com porta fxo para ligar a linha analogica quer seja fixa ou vinda de um chip via interface celular e na ponta um adaptador ata com porta fxs, daí o meu grande problema está sendo configurar estes, pois o unico aqui na minha cidade que faz está me cobrando 33% do valor do meu orçamento só para configurar acho isso um absurdo, uma exploração mas infelismente não sei fazer . Alguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: COMO PROGRAMAR SPA3102 DA LINKSYS

    Cara, tenho um ata deste mais uma interface de celular para fazer justamente isto, quebrei a cabeça durante um tempo e cansei. Tô pensando em voltar os testes novamente, podemos marcar para conversarmos via skype para tentarmos juntos botar pra funfar.
    Qualquer coisa, mande seu email via mp
    Valeu

  3. #3

    Padrão Re: COMO PROGRAMAR SPA3102 DA LINKSYS

    To precisando dessa solução tb. Mais não tenho ideia como começar..Mais estou disposto a ajudar no que for preciso e so mandar uma mensagem privada...

  4. #4

    Cool Re: COMO PROGRAMAR SPA3102 DA LINKSYS

    Boa tarde amigo! Trabalho com voip e qual a sua duvida verdadeira? Pelo que entendir você esta querendo utilitzar o sistema voip através do microtick correto? Se for é somente liberar em regras a porta 5060 e 10000 a 20000 e funfa que é um beleza!

    Qualquer duvida sé me falar ok!

    Abraços!

    Rodrigo

  5. #5

    Padrão Re: COMO PROGRAMAR SPA3102 DA LINKSYS

    CONFIGURANDO SPA3102 e PAP2T.docencontrei esse manual ja faz um tempo mas não obtive sucesso. se conseguir fazer funcionar favor postar.

  6. #6

    Padrão Re: COMO PROGRAMAR SPA3102 DA LINKSYS

    Amigao a configuraçao no manutal esta correta porem pra funcionar onde tem o controle com microtik tem de liberar portas 5060 e 10000 a 2000 isso você ver em regras! Abraços! Rodrigo

  7. #7

    Padrão Re: COMO PROGRAMAR SPA3102 DA LINKSYS

    Se precisar de ajuda conte comigo, não vou postar meu msn devido nao saber se infrigiria as regras da comunidade ok!