Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Nano Loco M2 Mimo Enxerga todo tipo de AP e RB?

    Muda para a firmware de antes, deve resolver esse problema... no seu caso ele recebe automaticamente em ambas polaridades?

  2. #22

    Padrão Loco M2 somente em Horizontal

    Existem 2 modelos, locoS2 e locoM2. Ambos 2.4. só que no meu fornecedor, ja nao ta tendo o LocoS2, somente o M2 (protocolo novo da UBNT Airmax) pelo que entendi, ele faiz TX e RX em ambas polaridades mas desligando o Airmax nao sei em Qual polaridade ele fica. mesmo desligando o Airmax nao tenho como configurar ele na Horizontal, conseqüentemente a conexão nao fica legal, em todos os clientes tenho throughput de 6Mb neles nao chega a 1MB e varia muito , comprei 20 pças e tou tendo problemas, agora compreis as CPE da Aquario pq o LocoM2 nao fica legal na minha rede que é 100% horizontal. É uma pena pq adoro Ubiquiti, a tecnologia deles e muito boa... Eu nao sei se vao para de fabricar o Loco S2 ou simplesmente taba en falta, vou mandar um E-Mail para a Ubiquiti. Obrigado colegas.

  3. #23

    Padrão Re: Loco M2 somente em Horizontal

    quanto ta saindo esse CPE da aquario???

  4. #24
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: Nano Loco M2 Mimo Enxerga todo tipo de AP e RB?

    sim concerteza amigo sem problemas nenhum consegue 100 % mas te garanto que fica melhor se vc coloca nano loco como acess point e náo rb e usar nanoloco na casa dos clientes tambem fica bem melhor.

  5. #25

    Smile Re: Nano Loco M2 Mimo Enxerga todo tipo de AP e RB?

    Qual opção de RB v6 dariam para trabalhar junto com nano m2 rodando em bridge na casa dos clientes?

    desde já agradeço!

  6. #26

    Padrão Re: Nano Loco M2 Mimo Enxerga todo tipo de AP e RB?

    Estou tendo o mesmo problema seu peritinaicos , comprei alguns Nano loco M2 throughput fica variando muito mesmo com nivel de sinal -65, aqui trabalho na Vertical. Voce arrumou alguma solucao para esse problema?

  7. #27

    Padrão Re: Nano Loco M2 Mimo Enxerga todo tipo de AP e RB?

    Bem aqui analisando bastante eu vi que o problema é no sinal que estou mandando que varia muito.

  8. #28

    Padrão Re: Nano Loco M2 Mimo Enxerga todo tipo de AP e RB?

    Amigo tudo que tem m2 ou m5 da ubiquiti não se conecta a outros tipos de rádios comuns. m2 com m2, e m5 com m5 apenas.

    Eraldo 81 88516330 abraços

  9. #29

    Padrão Re: Nano Loco M2 Mimo Enxerga todo tipo de AP e RB?

    Eraltec;611795]Amigo tudo que tem m2 ou m5 da ubiquiti não se conecta a outros tipos de rádios comuns. m2 com m2, e m5 com m5 apenas.

    Eraldo 81 88516330 abraços[/QUOTE]