+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Impedir que meus clientes vejão os outros clientes

    Seguinte eu tenho uns clientes que estão vendo outros clientes na rede, so mei novo com MK, e queria saber qual é a regra que uso para impedir que uns vejão os outros na rede.
    vlw desde ja agradeço a quem responder.

  2. #2

    Padrão Re: Como Impedir que meus clientes vejão os outros clientes

    Boa tarde Diego,

    Em Wireless na aba interfaces selecione e abra a interface que deseja fazer o controle.
    Nessa tela na aba Wireless olhe na parte de baixo que tem um Default Forward, apenas desmarque que os clientes não vão se ver.

    O mesmo deve ser feito em Access List caso faça o controle de mac por ali.

  3. #3

    Padrão Re: Como Impedir que meus clientes vejão os outros clientes

    Citação Postado originalmente por diegodemedeiros Ver Post
    Seguinte eu tenho uns clientes que estão vendo outros clientes na rede, so mei novo com MK, e queria saber qual é a regra que uso para impedir que uns vejão os outros na rede.
    vlw desde ja agradeço a quem responder.
    Usa hot spot ou pppoe?

  4. #4

    Padrão Re: Como Impedir que meus clientes vejão os outros clientes

    Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Usa hot spot ou pppoe?
    Amigo apenas o uso dessas ferramentas não conseguem controlar a comunicação entre as máquinas conectadas a interface.

  5. #5

    Padrão Re: Como Impedir que meus clientes vejão os outros clientes

    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Amigo apenas o uso dessas ferramentas não conseguem controlar a comunicação entre as máquinas conectadas a interface.

    Depende muito de quantos cartões o amigo utiliza na RB, já dito e comprovado que com 3 cartões não funciona efientemente, até com um cartão só eu não confio! uso pppoe e utilizo algumas regras pra garantir!

  6. #6

    Padrão Re: Como Impedir que meus clientes vejão os outros clientes

    Opções:
    01 - Usar PPPOE/Sub-redes ou rotear a rede
    02 - Usar apenas roteador na casa do cliente com a função WISP (nat) ativada
    03 - Caso use adaptador usb vá nas propriedades do adaptador, desabilite todos protocolos de rede e deixe apenas o TCP/IP pois os demais protocolos permitem a comunicação em rede
    04 - Faça a configuração na sua RB conforme abaixo, na guia Bridge Filters
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         config.jpg
Visualizações:	291
Tamanho: 	113,0 KB
ID:      	18763

    Ai sim não terá mais nada compartilhado na sua rede.

  7. #7

    Padrão Re: Como Impedir que meus clientes vejão os outros clientes

    evertonsoares





    Bom dia,
    ja usei esse recurso Everton mais o avast para de atualizar autumatico, sabe o que seria ?

  8. #8

    Padrão Re: Como Impedir que meus clientes vejão os outros clientes

    Acho estranho porque 90% dos clientes usam avast e alguns avira e ninguém nunca reclamou de não conseguir atualizar a criança. deve ter alguma outra configuração ai no firewall do seu servidor q esta impedindo isso, dê uma verificada.

  9. #9

    Padrão Re: Como Impedir que meus clientes vejão os outros clientes

    Pessoal eu uso PPOE, alguns dizem que ppoe é pior, mas na minha opinião naun é e host post é muito facil de fazer clone de mac, entao fico com ppoe msm, uso rb 433, e os cartões são os r52h q realmente são bom, mas como os que eu usava que era os xr2 naun tem.
    Bom favias vlw eu fiz como vc me falo e deu certo