+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuraçao do nano M5

    Jente pelo amor de Deus me ajuda, to com dois nanos um M5 e um M5 loco estou tentando mandar 5 megas para uma lan house com o M5 cliente e o M5 grande mandando, fiz umas configuraçoes mais nao trafegou bem, e tenho 99% de visada, no meio so tem ums cabos daquelas torres de energia, alguem pode me ajudar, postando uma configuraçao boa, obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Configuraçao do nano M5

    Conte os detalhes

    o primeiro nano tá ap+wds em bridge ?
    qual canal tá usando ?
    a segunda tem que ficar em station wds

    qual e a distância entre os dois pontos?

    responda essas perguntas ai podemos te ajudar

  3. #3

    Padrão Re: Configuraçao do nano M5

    tipow a distancia é 500 metros eu tenho na minha rede 6 nanos 5 como ap wds, configurei eles ja consegui enviar 20 megas a 4 km sem problemas, mas esse outro eu nao entendo, coloquei o primeiro em Ap wds o segundo em station wds, nao coloquei muita potencia pq a distancia e pouca coloquei frequencia 20ghz, configurei +- igual coloquei meus outros nanos mais esse tem coisas que nao tem no outro, alguem q tem esses equipamentos tem como postar as configuraçoes certas dele por favor

  4. #4

    Padrão Re: Configuraçao do nano M5

    tire print da tela de configuracao do seu nano.
    de todas as telas

    e envie aqui para o forum,
    veremos o que vc fez e assim podemos te dar dicas de configuracao.

  5. #5

    Padrão Re: Configuraçao do nano M5

    irei fazer isso agora esperem só um pouquim por favor

  6. #6

    Padrão Re: Configuraçao do nano M5

    tenho um nano loco com station recebendo o link e navego normalmente nela, mas quando coloco um outro ap tambem uma nano loco configurada como acces point para repetir o sinal consigo pingar nas minhas torres faço tracert e vejos a rota estao todas dentro dos padrões porem nao consigo paginar nada a final o que fazer existe algum caminho menos doloroso ja tenho o costume de ir pelo caminho das pedras mas essa montanha ta osso se alguem tiver alguma sugestao por favor posta ai.