Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acompanhando.

2. Usamos em 5.8GHz a AirGrid mesmo, pela facilidade na instalação e pela distancia que ela suporta, nos clientes mais proximos até 2km estamos indo de nano5loco direto no mastro. Porém como boa parte da rede é dual 2.4/5.8 ainda estamos usando algumas nano2loco e grade aquario com AP. Sendo que os clientes que utilizam as soluções UBNT não dão nenhum tipo de problema de suporte, enquanto as grades com ap e adaptadores usb são o carro chefe do suporte técnico, por isso nao recomendo ninguém a utilizar este tipo de equipamento do inferno.

3. Sei que cada caso é um caso.

Mas em não usando Airmax, só 5.8 tradicional, por exemplo, um bullet5 no cliente, fico na dúvida sobre a antena a ser utilizada.
    AirgridM5 fica com recursos subutilizados, a não ser que a torre também seja Airmax ativado.
    Antena de grade 5.8 que tem no mercado, está mais cara que antena 2.4, apesar de ser bem menor.
    Por isso levantei a questão da antena citado no primeiro post. R$ 64,00

Sei dos problemas para alinhar uma offset, mas nada que não possa ser feito.
    O único problema é que não li nada até hoje de alguém usar esta antena.

Seria uma solução financeiramente atraente para cliente 5.8: bullet5 + esta antena.

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Neto, eu tenho usando somente bullet m5 ou airgrid m5. AP convencional eu chegue usar aquele ap router wap354 mais foi perda de tempo e dor de cabeça eu não gostei de jeito nenhum. Tenho uns 4 parados aqui.
    Bem lembrado, em meus clientes empresariais substitui todos tb por RB.
    Eles são muito instáveis, o sinal oscila demais, tem hora não acha nada... sinceramente não gostei.

5. Acompanhando

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2014, 01:38
  2. Melhor antena para Kit Cliente 2.4 Ghz Grade Vazada
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-04-2011, 13:09
  3. Acess point e antenas para clientes picostation5
    Por Demolidor no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2011, 07:50