+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy RB750G CAPACIDADE LIMITADA ?

    Caros amigos do underlinux venho recorrer a vcs depois de muito pesquisar e nada encontrar, eis minha situação, 2 RB 750G 1 ligada a um circuito FULL DUPLEX (3Mb), e outra ligada a um ADSL de 35Mb/3Mb (DOWN/UP), a ligada ao adsl nao consigo passar de 4 a 5 mb em rajadas rapidas, banda liberada total, fiz o seguinte teste, copiei um arquivo de 20Mb pra dentro dela achando que poderia ser o serviço da operadora, ai tentei copia-lo pra dentro do pc, trafego limitado da mesma forma em rajadas de 4 no maximo 5Mb (o problema acontece am ambas as rbs), fiz um bandwidth test entre as 2 Rbs, interligadas por um cabo ethernet, foi mesmo que nada, a mesma resposta rajadas de 4 no maximo 5Mb, fui verificar o datasheet da dita cuja diz la que ela processa até 580Mb se nao me engano...

    quando conecta-se um pc diretamente ao adsl ele funciona muito bem, interessante é que conectado ao roteador atravez da rb, apenas 1 note utilizando fiz um down do site da microsoft se nao me engano, e fiquei limitado a 5 a 6 Mb com rajadas de 8Mb, liguei pra operadora e a atendente verificou e disse que naquele momento eu estava utilizando 45Mb e isso eu olhando o trafego pela eth e o mk mostrando outra coisa como ja disse, e ai o que pensar e resolver dessa situação ?


    Agradeço a todos e principalmente aos que ajudam nesse local de compartilhamento de experiencias... OBRIGADO.

  2. #2

    Padrão Re: RB750G CAPACIDADE LIMITADA ?

    Se vc não deu uma olhada nas interfaces delas, pode estar ai o problema, pois as portas 2 a 5 são interligadas fazendo um switch!

  3. #3

    Padrão Re: RB750G CAPACIDADE LIMITADA ?

    O trafego que mostra na cópia de um arquivo da RB pelo winbox é em KB/s, ou seja, se for 5 MB/s está passando 40 Mbit/s