+ Responder ao Tópico

1. Oi Erick.

A idéia de fazer com o MK é oferecer ao pessoal um gráfico mais familiar, uma vez que a maioria da turma testa seus enlaces com bandwidth test da mikrotik, mas oferecer um teste mais confiável deixa o documento mais profissional, valeu pela dica.

Chariot é aquele software/hardware de US10 mil? Tem alguma versão gratuita pra baixar da web? Se for 10 mil doleta não dá pra encarar

Este link foi estabelecido temporariamente apenas para testes e depois desfeito. Pode deixar que nos próximos testes eu disponibilizo outros inputs.

Claro que estou a fim. Já havia pedido a você, mas não teve eco. Por favor mande um e-mail pra gente acertar detalhes.

Abraço,

ZéAlves

Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Fala Zé,

Bem legal o teste, mas, seria legal se voce usasse o Ixia IXChariot para fazer o teste real entre os pontos, a transferencia de teste do Mikrotik infelizmente não condiz com a realidade, marca uma coisa, e na hora de passar realmente os dados dão outra, dessa forma, fica quase que irreal aceitar o teste, mas, deu para ver que as antenas estão boas sim.

O enlace esta funcionando ainda? se estiver voce pode rodar o teste com o IXChariot com o script de thoughtput em heavy load e entao publicar para nos o resultado, assim, saberemos realmente quanto passou no link, avaliando bulletm5 e antena.

Gostaria de oferecer os produtos da Krazer para fazer o teste junto esta afim?

Erick
    Última edição por granlabor; 22-01-2013 às 06:43.

2. É gratuito Mano.

www.ligowave.com/linkcalc

Faça o cadastro lá e depois faz o login. Foi dica de uma amigo aqui do fórum, se não me engano foi o Magal quem deu a dica.

ZéAlves

Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Grande Zé

show esse artigo.
    vi no mesmo a tela de um sofware de nome LigoWave link calculator
    para mim ele é novo.
    ele é pago? Pode passar alguma refência?

obrigado

TFA

3. Oi Pessoal,

Valeu pelas palavras de incentivo. É um prazer poder ajudar.

ZéAlves

4. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Oi Pessoal,

Valeu pelas palavras de incentivo. É um prazer poder ajudar.

ZéAlves
    Realmente muito bom Zé.
    Tocou nos principais problemas que devem ser cuidados.
    E eu me senti orgulhoso quando li o teste do RocketDish.
    http://www.granlabor.com/tutoriais/R..._impressao.pdf

Pelo fato de voce citar uma empresa que nasceu na minha cidade natal.
    A Mercúrio começou lá suas atividades, cresceu foi para Porto Alegre e de lá conquistou mais da metade do Brasil
    Foi depois vendida para a TNT. Mas ela sempre colocou o cliente acima do financeiro.
    Uma prova que se atendermos bem nossos clientes poderemos um dia ser grandes também. E sempre buscar novas tendências para o mercado. A Mercúrio sempre foi mestre nisso, desde o tempo que estava nas mãos da família Fração.

5. Oi Carlos.

A TNT/Mercurio é show.

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Artigo sobre o NanoBeam 5ac 19dbi, teste de campo
    Por felixhmakowski no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2015, 02:21
  2. Teste de Campo - NanoStation Loco M9
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-2013, 08:06