+ Responder ao Tópico

1. Eu aindo creio, q Sao paulo deve ter um lugar bacana e barato, pois a gente tem que ver td, e tds que estao distante tem que ir aereo, hj e mais facil pegar uma passagem de Campo Grande que e meu caso para Sao Paulo q pro rio, eu estive nas ferias em Florianopolis, nao consegui nada sem escala para CGR, td passa em Sao Paulo, entao as vezes fica mais caro um pouco hospedar em SP, mas tbem bem menos stress em aeroporto, e quase td mundo estara mais proximo! tem que ver isso tbem, pois tem que ser dias que td mundo pd deixar seu Provedor, o pessoal so esta discutindo local, e palestrante, mas primeiro tem que ver o local e a data certa, ai sim correr para palestras!
    Mas e so definir que eu to la!

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo MorpheusX
    vc esta com muito medo do PNBL? pense, na constituição do Brasil reza que todo brasileiro tem direito irrevogável a moradia digna, isto é uma lei pétreas, e nem por isso, temos isto em pratica
    o governo decretou que internet será pra todos, so que a a antiga Telemar, no ano de 1999 decretou que a internet estará em 90% dos lares brasileiros com custos de centavos ao mês, e não temos,
    a minha cidade onde tenho meu provedor principal, esta nas 100 cidades que o goveno quer colocar a net PBNL, e alem do mais concorro com velox, e outro provedor grande, a radio tb, e tem mercado para todos, o que adianta saber sobre PNBL saber coisas jurídicas e não ter condição de oferecer um serviço competente de internet básica, aqui por enquanto meu plano é mínimo é 200k por 39,90, estou migrando de link, para pegar mais, a media de 200 reais, o mega, se tudo der certo, venderei 1 mb a 89 reias, com suporte local, atendimento rápido, qualidade na transmissão, este é o ponto evoluirmos,
    quebradeira, revolta, da certo sim, ninguém é mais contra o goveno Brasileiro do que eu, ate mesmo por ter morado fora um tempo, quando postei um tópico querendo uma marcha pra Brasilia pra reaver nossos direitos, no fórum mk-auth e aqui mesmo, muitos foram contra,
    Vamos primeiro fazer um encontro simples, para sanar nossas duvidas sistemáticas, la mesmo podemos organizar uma associação que lutara a favor dos nossos interesses, meu email é cheio do pessoal da Abramult faando que tal minittro foi em certo lugar, tal presidente da organização convrseou com tal pessoa influente, e isso adianta alguma coisa?

Estou precisando de um designer, para criação do site, o dominio ja ta ok e hospedado
    Quem me dera vender 1 mega a 89 reais... quem me dera comprar 1 mega por menos de 2.500 reais... Em manaus que e grande, o mega esse preço, 2.500 na embratel, 2.400 na OI... ae voce pensa, em lugares como esse, tu acha que PNBL nao ia meter medo??? Ia apavorar... Se bem que nada do governo presta...

Quando eu falei dos palestrantes, sao os melhores em sua categoria. Mas se nao gostou blz...
    Era so uma ideia... Nada mais... Eu ja conheço eles a tempos, e sei o que cada um tem a oferecer, que muitos aqui nem imagina. desde redes cable modens de 150 reais... ate fibra optica!!

Sobre a macha para brasilia, nao e ser radical, mas e que voce nao entendeu ainda, nao e atras do governo que estou falando, e muito mesmo atras dos politicos, mas e atras das grandes empresas, como OI, GVT, EMBRATEL e outras... Porque o grande medo delas e BRASILIA, voce ja imaginou um congresso em brasilia sobre internet sem fio, onde voce poderia chamar essas empresas e perguntar porque um lugar e uma coisa e no outro e outra coisa... mas sem tudo e igual.... Porque nao vende em um lugar e vende em outro, porque tem preços melhores para uns e preços melhores para outros... e mostra a realidade do brasil e nao de um pequeno lugar.. mas do brasil em si...
    Porque a gente so usa o BACKBONE da BAHIA e quanto isso um MEGA BACKBONE e montado em BELEM no PARA... Isso tudo para a copa do mundo... Tem essas questoes que se voce analisar vai ver que em vez de voce vender 1 mega por 89 reais... voce pode vender por menos!!!
    Tudo e questao de debater com eles... Nao tem nada haver com governo, mas infelizmente e la que estao as grandes empresas...
    Ja pensou se tabela-sem um unico preço de link de internet para o BRASIL todo? digamos 200 reais o mega onde foce... somente para provedores??? Pois e... e isso que ia mudar a internet no brasil...

3. Mas vou concorda com voce em uma coisa... Ja que e voce que vai fazer a conferencia, e melhor que seja na tua cidade mesmo... Porque e mais facil de voce organizar tudo, em outras cidades voce nao ia da conta, porque teria que ir al, arrumar lugar e etc... e foda... faz na tua cidade mesmo... e melhor... assim voce vai ter tempo para correr atras!!! E BH e bom demais!!

4. Pessoal,

Porque não fazer o encontro de provedores em Campinas, aqui é praticamente o berço do wireless do Brasil e os distribuidores estão todos aki, seria legal fazer tipo o MUM de Salvador, ficou show de bola, fora a boiolice de um beijo na boca de um distribuidor, hehehe, o resto foi tudo beleza.

Da ate pra arrumar uns patrocinios para o evento.

5. Em campinas é interessante, eu contactei alguns pontos em vitoria, vou verificar alguns pontos em campinas, ate o final e semana tenho uma posção

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00
  3. Encontro de Provedores ENAPRO 2010.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2010, 22:58
  4. Encontro de provedores