+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Visualizar Log Mikrotik-Autenticação PPPOE

    Caros amigos, boa tarde

    Estou implantando em meu servidor mikrotik o serviço de autenticação pppoe juntamente com hotspot mas estou tendo um problema com usuario e senha, tem gente tentando xeretar o serviço, ficam tentando logar com usuario validos porem acho q estao chutando a senha... teria como visualizar no log do mikrotik a senha que eles estao tentando utilizar?
    O usuario eu consigo ver mais a senha nao aparece, tem algum meio de exibir a senha que eles estao errando?
    grato

  2. #2

    Padrão Re: Visualizar Log Mikrotik-Autenticação PPPOE

    A senha acredito que não (desconheço se houver).
    Mas vc ve se o login obteve ou não sucesso.

  3. #3

    Padrão Re: Visualizar Log Mikrotik-Autenticação PPPOE

    É, isso eu ja percebi, esta tendo erro... nao conseguem logar, estou qurendo saber qual a senha estao digitando errado.
    de qualquer forma valeu pela força.
    agradeço

  4. #4

    Padrão Re: Visualizar Log Mikrotik-Autenticação PPPOE

    Citação Postado originalmente por rogerioalenquer Ver Post
    Caros amigos, boa tarde

    Estou implantando em meu servidor mikrotik o serviço de autenticação pppoe juntamente com hotspot mas estou tendo um problema com usuario e senha, tem gente tentando xeretar o serviço, ficam tentando logar com usuario validos porem acho q estao chutando a senha... teria como visualizar no log do mikrotik a senha que eles estao tentando utilizar?
    O usuario eu consigo ver mais a senha nao aparece, tem algum meio de exibir a senha que eles estao errando?
    grato
    PORÉM, o meu problema é com tentativas de acesso via winbox... aparece lá no login:

    login failure for user admin... mas não mostra a senha. Alguém sabe como fazer para aparecer tbm a senha?!? Vlw!!!!!!!!!!!!!