Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Natalia, leva a mal não, mas costumo achar que o vendedor sempre tem preferência por vender algum tipo de equipamento ou marca e que nem sempre pode ser o melhor para aquela situação. Prefiro consultar quem realmente tem experiência prática de campo.
    Mas que bom que vocês trabalham assim, pode deixar que quando precisar de equipamentos vou consultar seus preços e condições.

2. Natalia, agora me deixou curioso, tu faz toda configuração do mikrotik? conhecê de RF?
    Firewall, Router, QOS?

Desculpe, apenas curiosidade. Pois nunca vi um vendedor que desse consultoria!

3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Natalia, leva a mal não, mas costumo achar que o vendedor sempre tem preferência por vender algum tipo de equipamento ou marca e que nem sempre pode ser o melhor para aquela situação. Prefiro consultar quem realmente tem experiência prática de campo.
    Mas que bom que vocês trabalham assim, pode deixar que quando precisar de equipamentos vou consultar seus preços e condições.
    Concordo com katraka,
    Eu dou consultoria a algum tempo, e sempre vi vendedor tentando enviar produtos baratos de qualidade boa, mas que não servem para os fins necessários. Isso por que um vendedor não tem experiência em campo.

Eu também pesso desculpas, por generalizar essa classe.

4. Boa tarde meus amigos.
    bom trabalho no ramo a 6 anos , fiz curso de mikrotik sim , entendo de projetos e estrutura de rede.
    Configuração conheço uma boa parte.
    Procuro dar suporte para meus clientes , para se tornar mais fácil a comunicação e a negociação, negocio o que for melhor para estrutura da rede do cliente , e a qualidade.

katraka obrigado , você quem sabe, precisando estou por aqui hehehe!!

qualquer dúvida em que eu puder ajudar, estou por aqui.

Abraços e até mais

5. Sou nova por aqui em responder os post.
    mas vamos conversando trocando idéias, hehehe essa classe não está perdida !! abraços

Tópicos Similares

1. Novo Provedor Radio (Duvidas_
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-09-2007, 23:46
  2. Novo provedor
    Por maxmelo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2007, 09:43
  3. Novo Provedor 2.4 ou 5.8 eis a questao.
    Por emchi no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-09-2006, 07:34
  4. 5.8 solução para novos provedores ?
    Por Miguel Correia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2006, 19:15
  5. Montando um novo provedor
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 01-12-2005, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L