Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213
+ Responder ao Tópico

1. Afff.. Windows 7 Ultimate

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    so uma dica ai ja mato a charada tu fez o dlna com o unbutu e o media tomb e isso ..
    Não. Eu montei o DLNA no Arch Linux. E não usei o Media Tomb não... (no caso que não perceberam, eu e o Eduardo montamos o servidor juntos num pc dele lá.)
    Há uma implementação para Windows também, no caso ele testa em Windows 7.

3. Vero vero vero... OsManos e meu mestre jedi por tras do servidores LINUX... Mas como todos sabem esta parado porque esta sem PC para trabalhar com o linux... Enquanto isso eu vou brincando com windows 7. Muitos prometeram a ajudar osmanos.... Mas promessas sao apenas promessas!!!

4. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Nao da para abaixar, ele usa um equipamento DLNA no caso... TV, Ps3, XBOX360 ou PC usando o media center!!!

Boa tarde amigo, teria como disponibilizar algum material deste servidor?

5. ola amigos tava procurando sobre isso pq tinha duvidas sobre os rockets uso um com basestation 19dbi uso para o elance e atendo 3 ptp cada 1 tem um modem de 5mb e até agora não deu problema todos os horarios a net fica normal sem latencia o ping fica o mesmo, mais agora a net ta com 20mb e tbm ainda esta normal minha duvida era de até quantos mbs o rocket consegue enviar?

pq tenho 60 clientes conectados e uma rb433ah mini pcis Xr2 mais o xr2 so navega até 3.5 mbs ai so da pra vender kbps então eu quero botar os rockets como ap para envia sinal aos clientes e gostaria de saber se ele vai aguenta vendendo velocidades de 1,2,3,4,5 mbs ou até quanto ele suporta me ajudem ai feras

Tópicos Similares

1. Painel Solar Radios Ubiquiti Rocket m5 titanium + rocket m3
    Por rafaelnikodem no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2017, 20:16
  2. Respostas: 43
    Último Post: 15-02-2016, 14:58
  3. Respostas: 26
    Último Post: 01-02-2015, 18:17
  4. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  5. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L