Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Opa amigo, voce vai notar diferença sim.. Mas não para boa... Vai ser ate um pouco piorzinha...
    Motivo, a BULLET M2 ou a BULLET M2 HP, voce so vai notar a diferença quando ligar o airMAX, mas para isso o equipamento do cliente tem que ser tambem algum equipamento com airMAX, nesse caso, se voce colocar um equipamento comum no cliente, ele não vai usar 50% do que o BULLET pode oferecer....
    Dica: coloque uma BULLET M2 HP em uma omni de 12dbi, deixa a potencia no MAXIMO e liga o airMAX... E coloque nas antenas grades BULLET M2 com airMAX ligado... Ae voce me diz se sentiu diferença ou nao...

PS: Não esqueça de atualizar o firmware de suas bullets.

Será que vai trafegar pior que com RB cara? tô comprando pra testar, que a realidade é a seguinte, quero mudar todos os clientes para AIRMAX, só que de vagar e em quanto isso queria apenas dar uma estabilidade melhor para os clientes, sabe! pô é complicado mudar centenas de clientes de umas vezes só o custo sai altissimo!

mais obrigado pela informação!

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    mas voce ja usou com equipamentos normais qual e a grande diferença da ping de 1 ms com airmax e sem a latencia vai la pra 20 ms e isso
    Nao entendi...

3. Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Será que vai trafegar pior que com RB cara? tô comprando pra testar, que a realidade é a seguinte, quero mudar todos os clientes para AIRMAX, só que de vagar e em quanto isso queria apenas dar uma estabilidade melhor para os clientes, sabe! pô é complicado mudar centenas de clientes de umas vezes só o custo sai altissimo!

mais obrigado pela informação!
    Cara, e uma boa pergunta, nao sei se vai ser melhor ou pior... Porque ele vai trabalhar como um radio comum... Ae tem que testar mesmo...
    Mas sobre AirMAX eu estou fazendo isso que voce quer... Saindo do 2.4 por N motivos... Mas aprendi umas coisas boas e outras ruins nas mudanças... coisa de felling...
    Voce deve usar HOTSPOT ne?
    Eu uso PPPoE... Mas me arrependi de nao ter feito como a embratel faz... sem isso de pppoe ou hotspot... Eu poderia simplesmente prender o MAC ao IP, o MAC ao Rocket e o radio do cliente ao MAC do PC... Isso tudo da pra fazer sem ter que usar o mikrotik ou rb... Negocio que eu comecei errado... Porque eu digo isso, porque eu pedir muita coisa, como exemplo o servidor DLNA, que so funciona com estabilidade 100% se a rede estiver em bridger e nao em tiver um protocolo...
    Hoje eu tenho 12 usuarios que me pagam 30 reais a mais na mensalidade, so para ter o acesso no servidor DLNA, eu poderia ter muito mais... Mas infelizmente nao tem como porque coloquei pppoe no meio, entao eu teria que mudar a minha estrutura aos poucos...
    Mas como eu disse aos meus tecnicos, se chegarmos a 16 usuarios de DLNA, eu vou realmente mudar a minha estrutura de REDE...
    Entao voce pensa bem como vai ser tua estrutura de rede, para nao ter que mudar no futuro...

4. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Nao entendi...

Acho que ele quiz dizer sobre qualidade de navegação em relação aquem está pingando a 1ms ou 20ms no servidor....entendi isso!

5. olha morfheus este negocio de dlna ,em redes sem fio que nem os equipamentos mas caros como o wavion ou as rockets não aguentam alta transferencia me parece ser uma coisa muito visionario gostaria muito que funciona-se mas voce acha mesmo que pode implantar isto com estabilidade e para muitos clientes sendo que ja pra passar uma internet de alta qualidade ja e dificil
    Última edição por naldo864; 29-01-2011 às 15:47.

Tópicos Similares

1. Painel Solar Radios Ubiquiti Rocket m5 titanium + rocket m3
    Por rafaelnikodem no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2017, 20:16
  2. Respostas: 43
    Último Post: 15-02-2016, 14:58
  3. Respostas: 26
    Último Post: 01-02-2015, 18:17
  4. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  5. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L