+ Responder ao Tópico

1. vou montar novas bases este ano daqui a 1 mes e vou comprar as rockets e vou continuar em 2,4 por que não quero influenciar na frequencia 5,8 por que sei que os amigos que trabalham com radio profissionalmente mantem estas frequencias para ponto a ponto acho que sera a melhor coisa depois do wavion se não for bem parecido

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    olha morfheus este negocio de dlna ,em redes sem fio que nem os equipamentos mas caros como o wavion ou as rockets não aguentam alta transferencia me parece ser uma coisa muito visionario gostaria muito que funciona-se mas voce acha mesmo que pode implantar isto com estabilidade e para muitos clientes sendo que ja pra passar uma internet de alta qualidade ja e dificil
    Aqui ta funcionando e bem... 12 clientes em uma NANO... Cada cliente com traffic shapping... e outra o DLNA nao e uma coisa fixa... Nao e um streaming direto... Ele manda digamos um pedaço do filme a cada 5 ou 10 megas... ae para, quando esta proximo da barra de carregamento ele manda mais um pedaço... Exemplo: aqui em casa, eu ja assistir um filme de 4 gigas, logicamente o DLNA nao vai me passar o filme como se tiver-se 4 gigas... Ele converte para mpge2 o mesmo formato do DVD ou no mesmo formato MPEG-2. H.263 ou MPEG-4 H.263 depende da configuracao do equipamento do cliente... Em FULL HD e o MPEG-4 H.263... Mesmo que o arquivo seja RMV, AVI, MPG, VOB ou qualquer outro... Pois DLNA tem seu codec proprio... Nao e dificio nao... Se nao nao existia locadoras virtuais como a NetMovies, NetMovies Locadora Online - Filmes Online, DVD e Blu-Ray Sem Multa. Sem Prazo. Frete Grátis. o que temos a oferecer e o que diferencia dos concorrentes... Eu tenho clientes que me perguntando quando vou comprar mais filmes ou desenhos... O problema nao e comprar e me lembrar de converte para DVIX... E guarda o DVD original, tem clientes meus que me param falando que vao comprar uma TV com NET para poder disfrutar... Mas tem uns que eu falo, voce pode assitir no seu videogame ou no PC, basta ter seu equipamento configurado para DLNA e tambem no caso do PC um player DLNA...
    A diferença e essa... A internet nao enfluencia em nada no DLNA... Ja que esta na rede internar... e nao e liberado externarmente!!!

3. E por falar em ROCKET nao aguenta alta transferencia, eu ja coloquei aqui no under, quanto aguenta o ROCKET com cachefull, e mais de 100 cliente on-line... Procura o POST que eu me lembro que voce estava nele Naldo, ate o 1929 esta tambem... Ele aguenta muito mais de que 16 megas, eu nao me lembro bem mais eu estava com 16 megas, so eu... E uma antena com 40 usuarios... E todos navegando bem!!!

4. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Cara, e uma boa pergunta, nao sei se vai ser melhor ou pior... Porque ele vai trabalhar como um radio comum... Ae tem que testar mesmo...
    Mas sobre AirMAX eu estou fazendo isso que voce quer... Saindo do 2.4 por N motivos... Mas aprendi umas coisas boas e outras ruins nas mudanças... coisa de felling...
    Voce deve usar HOTSPOT ne?
    Eu uso PPPoE... Mas me arrependi de nao ter feito como a embratel faz... sem isso de pppoe ou hotspot... Eu poderia simplesmente prender o MAC ao IP, o MAC ao Rocket e o radio do cliente ao MAC do PC... Isso tudo da pra fazer sem ter que usar o mikrotik ou rb... Negocio que eu comecei errado... Porque eu digo isso, porque eu pedir muita coisa, como exemplo o servidor DLNA, que so funciona com estabilidade 100% se a rede estiver em bridger e nao em tiver um protocolo...
    Hoje eu tenho 12 usuarios que me pagam 30 reais a mais na mensalidade, so para ter o acesso no servidor DLNA, eu poderia ter muito mais... Mas infelizmente nao tem como porque coloquei pppoe no meio, entao eu teria que mudar a minha estrutura aos poucos...
    Mas como eu disse aos meus tecnicos, se chegarmos a 16 usuarios de DLNA, eu vou realmente mudar a minha estrutura de REDE...
    Entao voce pensa bem como vai ser tua estrutura de rede, para nao ter que mudar no futuro...

Não não temos hoje exatamente
    Total de usuárioscadastrados: 614e é pppoe tudo! quero apenas dar mais estabilidade pro clientes e comodidade né! assisir videos em alta velocidade é bom d++, navegar sem problemas com lentidão, pois quando ativar airmax aqui vou vender aparti de 1MB á 10MB. hoje vendemos aparti de 256...

5. Opa, ae temos um probleminha...
    E grande, nesse caso, voce vai ter que fazer uma estrutura boa mesmo...
    Outra coisa e que o M2 tem menas velocidade do que o M5... Nao sei se voce vai suportar 40 usuarios com essa velocidade de 1 a 10 megas... Pode ser que suporte de 1 a 3 ou 4 megas... Mas 10 megas, a sua latencia vai ser alta, porque? Simples, e a mesma coisa que tive-se usando um cachefull.... Muitos pacotes, muitas requisicoes... Nesse caso, eu penso que seria bom uma basestation com nao maximo 40 usuarios online!!! e olhe la!

Tópicos Similares

1. Painel Solar Radios Ubiquiti Rocket m5 titanium + rocket m3
    Por rafaelnikodem no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2017, 20:16
  2. Respostas: 43
    Último Post: 15-02-2016, 14:58
  3. Respostas: 26
    Último Post: 01-02-2015, 18:17
  4. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  5. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L