+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vigo ou Myauth3?

    Estou prestes a instalar o sistema para o provedor, estou em duvida de qual escolher.

    Alguem conhece os dois? Estou bastante inclidado a escolher o Vigo, pois preciso imprimir Nota fiscais, coisa que me fez descartar o WebMikrotik.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    o myauth não imprime nota mas para gerenciamento de 1 pequeno provedor com 1 servidor da e fica muito bom

  3. #3

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Não conheço o Vigo, mas estou muito satisfeito com o Myauth3, tanto é que tenho já 05 licenças.

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Scut também emite nato modelo 21:
    https://under-linux.org/f277/scut-ge...edores-125102/

  5. #5

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Já tive contato a algum tempo com o Vigo, a parte operacional dele é muito boa, digo a interface de contato com o usuário (provedor) era um sistema feito em Delphi (eu acho) que interagia com o servidor linux. Essa parte é sim muito boa, mas a parte que roda no servidor linux deixava muito a desejar. Estou usando agora o MyAuth, a parte de servidor dele é muito boa, o próprio software faz hotspot, permite integração com MK, mas a parte administrativa deixa a desejar.

    Itagildo

  6. #6

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    E, mas agora os provedores precisam emitir a Nota fiscal, entao nao tem jeito, vou olhar o Scut.

  7. #7

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Estava olhando seu outro topico, como anda a parte do cliente, a central do assinante, sai em breve?

  8. #8

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Tenho um Myauth3 rodando, é um bom sistema.

    Porém eu tenho rodando também um chamado Bemtevi, tem me atendido bem!
    Eu quando preciso o pessoal me atende de prontidão.

  9. #9

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    nota fiscal voce pode usar um sistema paralelo .. tem varios gratuitos para gerar as notas :P

  10. #10

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Nao vou imprimir Nfe, e sim nota normal, e imprimir um por vez demora demais.

  11. #11

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Para gerenciar provedor, com emissão de NF 21, segue link de um programa:

    RadiusNet - Sistema de Gest


    Fabricio

  12. #12

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Alguem sabe de algum programa, ou algum desses acima vai bloqurio automatico por addres list?

  13. #13
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    e verdade e so pegar um programa a parte para nota e ponto final na internet ta cheio deles e de graça

  14. #14

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Aqui uso o vigo, e gosto do seu funcionamento, apesar q eh 230,00 mensal! mas agora com a nfe tbem e boa, mas o SCUT e Radiusnet tem tds as funcoes necessarias!

  15. #15

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Ta, mas alguns deles tem o bloqueio por addres list?

  16. #16

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Aki, uso pppoe, ai so conecta no ap os macs cadastrados no sistema, o mac e consultado no radius! e o bloqueio do cliente efetua so no pppoe, no acess list fica conectado para o cliente cair na central!

  17. #17

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    nao e da acces list q estou falando, e da addres list? Alguem conhece algum programa q faça isso, bloqueio por address list.?

  18. #18

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    e verdade e so pegar um programa a parte para nota e ponto final na internet ta cheio deles e de graça
    Você conhece algum que tira a nota fiscal modelo 21 que seja de graça?? não achei nenhum na internet ...

  19. #19

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Sei que o Vigo faz o sistema de franquia de dados, algum outro faz isso também ??

  20. #20

    Padrão Re: Vigo ou Myauth3?

    Myauth3 é um excelente software
    eu usava e agora em fevereiro ele esta lançando a versao 4
    que vai possuir nota fiscal modelo 21

    eu uso hoje o routerbox um otimo software tbm e possui nota fiscal modelo 21
    e o suporte deles e muito bom