+ Responder ao Tópico

1. voce paga pra lacnic e ela que cuida disto não tema nada a ver com anatel ou qualquer operadora

2. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    opa isso e muito importante pois o ipv4 tá previsto pra acabar até o meados do ano que vem!
    Nada, 14 dias:
    Hurricane Electric IPv4 Exhaustion Counters

3. Mas fica tranquilo, no formulario de solicitação de ASN já tem a opção para te liberarem além do IPv4 o recurso de AS para IPv6 também.

4. Quanto ao pagamento depende da classe de ip segue anexo a tabela, ahh o IPv6 vc ganha de "brinde" digamos assim, pois até julho de 2012 o Registro.Br não está cobrando. Para operadora vc não paga absolutamente NADA, ah não ser se eles cobrarem alguma coisa pra implementarem o BGP, pois ASN tem que configurar rotas em BGP nas 2 pontas.

http://www.ola.net.br/nano/valores_ASN.JPG
    Última edição por adrianofante; 20-01-2011 às 10:39.

5. obrigado pela esplicasao de como faser vou faser o passo a passo aqui e vou tiarado a duvidas quando surgiren .
    eu nao tenho pratica com bgp mas mais não deve ser nada tão complicado vai ser mais complicado a parte burocratica do que a comfigurasão .
    assin que consegir iniciar as cousar com o AS coloco aqui o procedimento des docomesso com todos os detelhes da configurasão acin que aprender como fais .
    agradesso pela ajuda .http://images.under-linux.net/images/icons/icon14.png
    mas ainda tenho interece em uma comsultori se tiver aguma impresa para indicar agradesso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-07-2007, 08:49
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2005, 16:44
  3. como tirar um bloqueio do selinux?
    Por Kablu no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2005, 07:55
  4. Como executar um avi ou divx no suse 9.1
    Por metallikos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 23:22
  5. Como disponibilizar um aplicativo do servidor para a rede??
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2002, 07:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L