+ Responder ao Tópico

1. vlw pela dica

2. Bem,

geralmente o Registro.br pede que o solicitante tenha uma rede com pelo menos duas saídas ou multi-rotas. Exemplo: provedor "A" (solicitante) tem de estar conectado à operadora "B" e à operadora "C".

Caso seja provedor muito pequeno e com apenas uma rota de saída geralmente o Registro.BR nega o pedido. Mesmo solicitando diretamente à LACNIC será redirecionado ao Registro.BR posteriormente.

3. Correto, a informaçào procede!

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bem,

geralmente o Registro.br pede que o solicitante tenha uma rede com pelo menos duas saídas ou multi-rotas. Exemplo: provedor "A" (solicitante) tem de estar conectado à operadora "B" e à operadora "C".

Caso seja provedor muito pequeno e com apenas uma rota de saída geralmente o Registro.BR nega o pedido. Mesmo solicitando diretamente à LACNIC será redirecionado ao Registro.BR posteriormente.

4. Olá companheiros, desculpe me intrometer no tópico do colega, mas eu solicitei um ASN também, acontece que me fizeram uma série de questionários, entre os quais o seguinte:

4. Dê mais detalhes sobre a topologia de sua rede. Quais serão os protocolos de roteamento utlizados? Como será feita a divisão do bloco em suas sub-redes, serviços e infraestrutura?

Sei como está a topologia de toda a minha rede, mas não sei por onde começar, alguém de vocês que já conseguiu poderia colocar uma resposta modelo, bem básica que seja, só pra que eu possa ter idéia para iniciar a minha?

Grato...

5. Islan, ja conseguiu fazer a sua ?
    Se possivel pode me dar uma força.

Fiz o pedido e solicitaram as mesmas inf que você.

Abraço.

Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Olá companheiros, desculpe me intrometer no tópico do colega, mas eu solicitei um ASN também, acontece que me fizeram uma série de questionários, entre os quais o seguinte:

4. Dê mais detalhes sobre a topologia de sua rede. Quais serão os protocolos de roteamento utlizados? Como será feita a divisão do bloco em suas sub-redes, serviços e infraestrutura?

Sei como está a topologia de toda a minha rede, mas não sei por onde começar, alguém de vocês que já conseguiu poderia colocar uma resposta modelo, bem básica que seja, só pra que eu possa ter idéia para iniciar a minha?

Grato...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-07-2007, 08:49
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2005, 16:44
  3. como tirar um bloqueio do selinux?
    Por Kablu no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2005, 07:55
  4. Como executar um avi ou divx no suse 9.1
    Por metallikos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 23:22
  5. Como disponibilizar um aplicativo do servidor para a rede??
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2002, 07:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L