+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ministro das Comunicações quer acelerar e baratear Plano Nacional de Banda Larga

    Pessoal... Mais uma a respeito do PNBL e do ministro Paulo Bernardo. Segue o link:
    Ministro das Comunicações quer acelerar e baratear Plano Nacional de Banda Larga - 20/01/2011 - UOL Tecnologia - Da Redação

  2. #2

    Padrão Re: Ministro das Comunicações quer acelerar e baratear Plano Nacional de Banda Larga

    O ministro tem como meta ate 2020 a internet residencia de 2Gb, quando essa meta for atingida, no japao a velocidade já sera de 1Tb.

  3. #3

    Padrão Re: Ministro das Comunicações quer acelerar e baratear Plano Nacional de Banda Larga

    Será que este ministro sabe o que é 2GB ???? Será que ele sabe onde ativa e desativa o computadorzinho (conexão de rede da internet) em uma máquina ??? Meus clientes são classes C e D e não sabem !!!! Eu fico P... da vida quando vejo este tipo de coisa, o Brasil numa M... que dá dó, gente morrendo de fome e sem casa pra morar e um bando de F... da P... se fazendo de preocupado com 90 milhões de acesso á internet , 2 GB de velocidade !!!!!
    Me perdoe mas eu precisava desabafar !!!!

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Ministro das Comunicações quer acelerar e baratear Plano Nacional de Banda Larga

    Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Será que este ministro sabe o que é 2GB ???? Será que ele sabe onde ativa e desativa o computadorzinho (conexão de rede da internet) em uma máquina ??? Meus clientes são classes C e D e não sabem !!!! Eu fico P... da vida quando vejo este tipo de coisa, o Brasil numa M... que dá dó, gente morrendo de fome e sem casa pra morar e um bando de F... da P... se fazendo de preocupado com 90 milhões de acesso á internet , 2 GB de velocidade !!!!!
    Me perdoe mas eu precisava desabafar !!!!
    2Gbps na verdade.
    É válido seu comentário. Mas não é só porque o país está com dificuldades numa parte que devemos esquecer de todo resto. Temo que resolver todos, e nnao parte.