+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gente ajuda por favor!

    tou com problemas, tipo, tenho uma rb fazendo banceamento e o mk fazendo o resto,

    tenho acesso remoto no loadn balance .. funfa ok, sendo que faço no mk o acesso remoto tudo certinho e ele diz que ta com user ou password incorreto? oq pode ser?

    E tou com outro problema que ta comendo muito juizo, o mk ta rodando normal do nada ele trava e para de passar net, os moden fica conecatado normal, so que o mk nao passa net, dai só volta quando reinicio o mk AJUDA AE POR FAVOR GENTE!


  2. #2

    Padrão Re: Gente ajuda por favor!

    Amigo a respeito da senha, tem que verificar se a senha da correta, se não ta com capslock ativo ou confundio na hora de digitar.

    A respeito do loadbalance, qual versão do mikroti você usar? e qual loadbalance você esta usando ?

    Já testou o modem direto no micro, para ver se não é problema do modem ?

  3. #3

    Padrão Re: Gente ajuda por favor!

    a senha ta certa sim, acesso normal aqui na rede interna .. mais e a rb e uma 750g e os moden estão normal. ficam conectados ..
    dai so volta a net quando reinicio o mk..
    que loucura.. ajuda ae por favorr

  4. #4

    Padrão Re: Gente ajuda por favor!

    Modem em bridge ou roteado?

  5. #5

    Thumbs up Re: Gente ajuda por favor!

    RB 750G não é muito boa pra isso!!!
    Não tem processamento pra tratar requisições de loadbalance!
    I ideal seria vc colocar o mk fazendo balanceamento em um PC ou sugiro até melhor, precisei de balanceamento de links e ia fazer a mesma coisa que vc (em uma RB750G) ate que me alertaram sobre o processamento dela....
    Hoje estou com um servidor Freebsd fazendo balance, proxy e cache atras do mk!
    é simplesmente S H O W D E B O L A !

    Se quiser te indico o consultor que fez pra mim...o kra é fera e vale a pena!
    me envia PVT q eu te passo o contato!
    Abraço!

  6. #6

    Padrão Re: Gente ajuda por favor!

    Uma rb é pouco provavel que faça o serviço de um pc no caso de servidor, dependendo do numero de acessos pode estar travando ela, tenta ecessar ela quando travar a net e ver a porcentagem da cpu, se estiver em um nivel baixo, o problema pode ser no moden e nesse mesmo momento retire o cabo do meden e conecte em outro pc e tente navegar e se nao navegar o problema é no moden, e uma sugestão seria colocar o mesmo em bridge para usar menos processamento.