+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão MELHOR MODEM MIM AJUDE POR FAVOR !!!

    Olá galera do fórum preciso que vcs mim ajude, pois preciso trocar meu modem urgente tenho adsl em casa velox de 2mb, meu modem e um Thomson TG508 so que ja vou no terceiro modem dessa marca pois sempre com uns 3 meses ele fica muito ruim o sinal e a atenuação, mudo para outra modulação" G.922.1.(GDM.T)" melhora bastante o sinal mais o modem com 1 mes + ou - trava e para de fucionar , meu sinal e entre 26 a 29 e atenuação 31.5 a 34 moral da historia queria saber se alguem poderia mim indicar um modem muito melhor que esse .

    Grato Pela Atenção de todos ...

  2. #2

    Padrão Re: MELHOR MODEM MIM AJUDE POR FAVOR !!!

    Cara eu uso aqui o speedstream e speedtouch. No caso o speedtouch acho ele mais estável mais em questão de velocidade o speedstream acho melhor.

  3. #3

    Padrão Re: MELHOR MODEM MIM AJUDE POR FAVOR !!!

    Aqui eu uso um Siemens Gigaset 201a mas como ele ñ é mais comercializado procure pelo speedstream 4200.No mercadolivre tem alguns.Se possível use em bridge.Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: MELHOR MODEM MIM AJUDE POR FAVOR !!!

    Aqui to usando um da tp-link e ta bem melhor que o speedstream 4200...

  5. #5

    Padrão Re: MELHOR MODEM MIM AJUDE POR FAVOR !!!

    Modem Adsl 2+ Tp-link 8816. Ótimo e barato. Uso aqui a 7 meses, melhor que o speedstream e speedtouch.
    speedstream é bom, mas ta dificil achar novo. Usado é fria. Comprei uns no mercadolivre (só bucha)
    Speedtouch não gostei 15 usuarios já começa a cair a conecção.
    MODEM ADSL 2+ Tp-link 8816 *CURITIBA* - R$ 49.99 em MercadoLivre

  6. #6

    Padrão Re: MELHOR MODEM MIM AJUDE POR FAVOR !!!

    Uso SpeedStream 4200 e kayomy 550B, ambos são excelentes. Problema que o speedstream 4200 não é facil de achar novo, acredito que pararam de fabricar com o lançamento de novos modelos.

  7. #7
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: MELHOR MODEM MIM AJUDE POR FAVOR !!!

    Agradeço a todos que contribuiram e me ajudaram vou pesquisar os que vcs falaram, e o que se encaixa melhor compro, vlw galera ...

    Fiquem com DEUS . . .

  8. #8

    Padrão Re: MELHOR MODEM MIM AJUDE POR FAVOR !!!

    Citação Postado originalmente por Jaiso Ver Post
    Agradeço a todos que contribuiram e me ajudaram vou pesquisar os que vcs falaram, e o que se encaixa melhor compro, vlw galera ...

    Fiquem com DEUS . . .
    aqui o que se saiu melhor até agora foi o LG Nortel LNAR-1000.
    tenho um aqui com 1 ano e meio de uplink em bridge e mais dois que nunca pararam com menos tempo de uso.