+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mini pci

    olá, tenho uma pequena duvida.

    Existe placa mini pci abaixo de 900 Mhz para mikrotik???

  2. #2

    Padrão Re: mini pci

    UBIQUITI MINI PCI XR7 700MW STREMERANGE7 - 700MHZ

  3. #3

    Padrão Re: mini pci

    Por curiosidade se o de 900MHz ja nao trafega nem 2MB direito quanto será q esse de 700MHz vai trafegar? Alguém ja utilizou?

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: mini pci

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Por curiosidade se o de 900MHz ja nao trafega nem 2MB direito quanto será q esse de 700MHz vai trafegar? Alguém ja utilizou?
    como esta as configurações do seu 900, porque eu tenho um ptp com 7km funcionando muito bem, e alinhada com 7mg sendo entregue nas 2 pontos, inclusivel monitoramento de 16 cameras, e sem falar que não tem visada, tem um morro de 15mt+floresta no meio do caminho, e ja estou preparando mais um para colocar com 16km, tambem sem visada

  5. #5

    Padrão Re: mini pci

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    como esta as configurações do seu 900, porque eu tenho um ptp com 7km funcionando muito bem, e alinhada com 7mg sendo entregue nas 2 pontos, inclusivel monitoramento de 16 cameras, e sem falar que não tem visada, tem um morro de 15mt+floresta no meio do caminho, e ja estou preparando mais um para colocar com 16km, tambem sem visada
    Galera gostaria de saber se a frequencia 700MHZ do xr7 causa tanta interferência nas torres de celular quanto a de 900MHZ está causando, e se alguem sabé algo sobre homologação da anatel, se alguem já utilizou esse equipamento e como foi sua avaliação para ele obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: mini pci

    será que essa frequencia de 700MHZ seria a solução para pontos sem visada nao causando interferencias nas operadoras?