Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o meu pc e um dual core com 4 gb de memoria 3 hds 1 de 250 para operacional e 2 de 1,5 terra para videos e arquivos e ta sussa mas aqui são poucos online uns 70 na media todo dia mas com esta maquina que tenho aqui chego sussegado a atender ate uns 300 online mas ou menos

2. Esse supercache faz paginas, videos e downloads tbm?
    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    o meu pc e um dual core com 4 gb de memoria mas aqui são poucos online uns 70 na media todo dia mas com esta maquina que tenho aqui chego sussegado a atender ate uns 300 online mas ou menos

3. O supercache no site da tmsoft.com.br, faz cache dos principais arquivos dinamicos tais como, globo, youtube, windows update entre outros. Em relação a máquina é bom sim ter uma máquina bem paruda pois requer muita da mesma, se possivel investir em HD SAS melhor para você pois a taxa de transferencia é mais elevada que da SATA II.

Hoje eu tenho um servidor não tão bom igual esse do Naldo falou o i7 essa é uma máquina muito ignorante hehehe

Eu tenho um IBM x3200, com 10gb de memoria ddr3, fonte redundante, xeon quad core 2.4ghz, com 1 hd sata de 80 e outro de 1,5tb sata tbm. Não tive grana para investir em SAS pois é muito caro mesmo.

PS: Lembrando que o squid, não usa todos os núcles mais não achei vantagem em comprar processador inferior pois era mais velho, e com clock inferior.

4. na minha opnião vc tem que comprar um servidor Dell ou HP, pois o hardware já é especifico para servidores, a idéia de montar um servidor é legal e mais barata, porém vc não terá suporte com as distribuiçoes linux e portanto seu server pode não ter o mesmo desempenho, pois servidores Dell ou HP já são preparados para as maiores distros liinux.

5. Eu montei um server com I5, roda muito bem, máquina ficou poderoso, tá segurando 500 clientes, e tá muito fácil pra ela, acho que chego no 1000 sem problemas, fou montar outro pra rodar junto com ele, se um pifar o outro assume. Montei ele num gabinete rack 4U, ficha show de bola.

Tópicos Similares

1. Servidor para Cache de 1000 Clientes
    Por powernetscm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 69
    Último Post: 29-04-2015, 22:31
  2. Respostas: 22
    Último Post: 14-09-2014, 01:00
  3. Servidor para cache de internet
    Por eduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2014, 13:13
  4. Respostas: 9