+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Controle para Mikrotik

    Olá amigos,

    Tenho um servidor mikrotik onde controlo meus clientes pela queue+mac+ip e queria um sistema para controle mais facil desses clientes

    ja axei alguns aqui mais a maioria só para ppp ou hotspot e n uso esse metodos

    sera que vocês poderiam me indicar um que service para min ??

  2. #2

    Padrão Re: Controle para Mikrotik

    Amigo instala o mkauth, que ele gerencia para você ai so incluir os clientes através do browser fora que seus clientes, vai ter uma central para boletos, contrato entre outras coisas.

    link: www.mk-auth.com.br

  3. #3

    Padrão Re: Controle para Mikrotik

    Mais amigão,

    pelo que li no site o Mk-auth é só pppoe e hotspot, como assim "você ai so incluir os clientes através do browser" ??

  4. #4

    Padrão Re: Controle para Mikrotik

    Você usa uma tela do browser, incluindo cpf, rg, login e senha. É como fosse um cadastro de clientes, já incluindo no mikrotik sem a necessidade de usar o winbox. Qualquer coisa baixa ele no site e instala em uma máquina para teste.

    qualquer coisa manda MP;

  5. #5

    Padrão Re: Controle para Mikrotik

    aqui utilizamos o bem-te-vi da blueone, www.blueone.com.br , mas tem tambem o isp-integrator da elitesoft. os 2 são bons, porém em questao de recurso o isp-integrator é bem melhor

  6. #6

    Padrão Re: Controle para Mikrotik

    Amigo esse blueone, é mensal?

  7. #7

    Padrão Re: Controle para Mikrotik

    Sim, é mensal e a instalação é gratuíta, qualquer dúvida liga para o Evandro da Blueone (47) 3037 7880 . se precisar de mais informaçoes posta ai....

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo esse blueone, é mensal?

  8. #8

    Padrão Re: Controle para Mikrotik

    Tem varios amigo.. o vigo faz isso tbm.. to quase olhando ele pra comprar!!

  9. #9

    Padrão Re: Controle para Mikrotik

    Mk-auth está sendo um dos melhores a sua grande vantagem que não tem pagamento mensal, mais o suporte fica só por conta do site....Mais até agora não vi problemas.....

  10. #10

    Padrão Re: Controle para Mikrotik

    entrei em contato com o pessoal do MKauth e esse diseram que com a minha configuração não da para usar o MKauth !! e agora, quais outras opçoes eu tenho ?