Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Pedido

    Olá. Bem, creio que muitos já me conhecem, mas vou fazer uma introdução.
    Sou Joaquim Pedro, vulgo Osmano, Osmano807.

    Nos ultimos dias estou com um problema. Na véspera do MUM, meu notebook parou de ligar a tela. Venho usando ele com um monitor externo desde então, até que sábado passado ele não ligou mais.
    Levei a uma assistência técnica, basicamente é inviável arrumar, devido ao preço do concerto, a minha própria falta de recursos, e a possibilidade do problema voltar a ocorrer.

    Ele era um notebook de trabalho; estou desenvolvendo algumas soluções para provedores, e estou sem trabalhar desde então.

    Queria pedir um computador, não precisa ser notebook (até porque agora estou com medo, manutenção caríssima).
    Não quero exigir muito, mas não posso trabalhar sem alguns requisitos:

    • Suporte a 64 bits
    • Suporte a virtualização via hardware

    Uma de minhas soluções está quase pronta, mas para lançá-la definitivamente, preciso homologar alguns sistemas padrões. Assim, emularei diversos sistemas, 32 e 64 bits.
    Memória também seria bem vindo, um sistema travando não é bom.
    HD seria bom alguma quantidade, iria ter várias instalações de sistemas operacionais. Além de uma das soluções necessitar armazenamento (no caso, um cache).

    Posso parecer meio que exigindo, mas sem isso não adiantaria nada o PC.

    Não peço dinheiro, pois muitos podem não confiar em mim, por isso peço o computador. Peças separadas não iriam adiantar muito, pois preciso do computador inteiro, à menos que formarem um computador inteiro.

    Sobre a retribuição, no momento não posso dar em dinheiro, senão não estava pedindo. Mas isso não significa que não seria retribuido, só que não em dinheiro por enquanto.

    Estando no "Assuntos não relacionados" creio que poderemos discutir aqui mesmo, mas quem quiser ter uma conversa direta, pode me contatar no email e/ou msn.

    Email: osmano807@gmail.com
    Msn: osmano807@hotmail.com

    Qualquer dúvida (inclusive quanto a veracidade das informações), só me contatar.

    EDIT:
    Como o Eduardo já postou meus dados, o google já indexou, não tem mais volta... vou replicar aqui:

    Código :
    ******************************  ******************************  ********
    Caixa economica Federal
     
    Agencia: 0096
    Conta: 9058-7
    Operação: 013
     
    Joaquim Pedro F Simão
    ******************************  ******************************  ********
    Código :
    Para os doadores estrangeiros, tenho um paypal (que vou ver com o banco segunda como recebo o dinheiro, pois não tenho cartão internacional)
    [email protected]
    No mais, Obrigado.

    Osmano807, Joaquim Pedro.
    Última edição por osmano807; 23-01-2011 às 13:39.

  2. #2

    Padrão Re: Pedido

    Mano conheço a você a longaaaa data, e te considero muito pois vi seu crescimento aqui no fórum sinceramente eu não consigo comprar o computador todo para você, mais se conseguimos alguns amigos do fórum juntando concerteza conseguimos comprar uma maquina ai para você. Ao pessoal que puder ajudar, entra em contato via MP para se organizamos para ajudar nosso Grande Amigo Osmano, pois ele contribui bastante aqui no fórum.

  3. #3

    Padrão Re: Pedido

    Ae galera, vamos ajudar... Eu ja ajudei... Ajudem tambem!!!

  4. #4

    Padrão Re: Pedido

    Eu posso ajudar com alguma coisa tambem HD Memoria sei lá vamos ajudar quem usa o Thunder Igual eu acho que tem obrigação de ajudar pq o Osmano fez mtas melhorias que ajudam nos no dia dia. Mas Vai uma pergunta ao Osmano quanto ao software que está desenvolvendo qual é sua intenção ? mas acho que deveria fazer igual o pessoal da BM com Adware Gratuito até 1000 Threads e pago acima disso alias trabalhar de graça nem relogio. peço a todos que colaborem tambem.


    Obs: qual o defeito do seu note fabricante e modelo dependendo posso te ajudar nisso.

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pedido

    Osmano, sua figura dispensa introdução rsr
    Claro que vamos ajuda-lo, pois é um "irmao"
    seguinte, independente do que pensam, e tudo, por gentileza posta ai um numero de uma conta, pois quem não puder dar a propria maquina, com certeza irá contribuir, para que vc mesmo a compre, posta ai o numero que garanto que vamos ajuda,
    certeza qeu 10, 20 reis muitos poderão contribuir, ai quando vc comprar, vc posta ai que ja comprou ok
    abraços brother

  6. #6

    Padrão Re: Pedido

    Eu contribui com 200 reais... Gente ajuda ae, qualquer 50 ou 100 reais nao e nada... Se alguem tiver uma loja sua mesma, ele pode ate repassar o dinheiro para voce, e assim voce manda um CPU boa...

    Mas para quem perguntou sobre a conta bancaria dele:

    ********************************************************************
    Caixa economica Federal

    Agencia: 0096
    Conta: 9058-7
    Operação: 013

    Joaquim Pedro F Simão
    ********************************************************************

    Vamos la galera!!! Vamos ajudar!!!

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Obrigado a todos pela atenção.
    Dinheiro é meio complicado, a pessoa pode não confiar muito, por isso a peça, o computador, seria mais lógico de se pedir. Também muitos tem contato com vendedores bons, conseguiriam um preço mais acessível do de minha região.

    Sobre o proxy, bem... isso ainda será bem definido, eu não gostaria de afirmar algo hoje e amanhã perceber que não é uma boa saída para mim ou para outros. Vou fazer uma pesquisa para ver o que seria melhor.

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pedido

    Osmano, a meu entender o espirito so Forum é ajudar, e estamos aqui, não somente para "pegar" tb temos que "dar" de bom grado, quem desconfiar questao de dinheiro, basta dar uma olhada em algumas contribuições sua, e outra quem desconfiar são o pessoal que se cadstrou no aqui apouco tempo, quem esta mais de 1 ou 2 anos, ja sabe como é vc, (não sou de puxar sardinha de ninguem so acho o que é certo é certo) e como eu precisei de vc inumeras vezes, com alguns post's seu, acho muitissimo justo, estender a mão em quem esta precisando,
    não fz nada hoje, devido aqui na minha cidade não ter caixa economica e a loterica estava muitssimo cheio e não dava tempo, segunda feira pode contar comigo,

    abraços


    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Obrigado a todos pela atenção.
    Dinheiro é meio complicado, a pessoa pode não confiar muito, por isso a peça, o computador, seria mais lógico de se pedir. Também muitos tem contato com vendedores bons, conseguiriam um preço mais acessível do de minha região.

    Sobre o proxy, bem... isso ainda será bem definido, eu não gostaria de afirmar algo hoje e amanhã perceber que não é uma boa saída para mim ou para outros. Vou fazer uma pesquisa para ver o que seria melhor.

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pedido

    Osmano veja isso
    achei o ultimo post interessante, pois assim vc visa ganhar muito mais, com seu sistema

    Pedido - MK-AUTH

  10. #10

    Padrão Re: Pedido

    Olá osmano807 e amigos.

    conserteza que os colegas que ultilizam esse forum como ferramenta de trabalho está acreditando em seu caráter amigo, pois sou novo aqui mais já sou beneficiado com seus post´s, não posso prometer quanto mais na segunda estarei sim lhe enviando uma contribuição, É ISSO AI UNDER´S, UNIDOS SOMOS FORTES!!!!

    Fiquem com Deus.

    "EBENÉZER, até aqui nos ajudou o SENHOR" ( 1 Samuel 7:12 )

  11. #11

    Padrão Re: Pedido

    Boa noite Osmano, ainda não usei o thunder mas pretendo, o negócio é esse um ajudando o outro, pode contar comigo estarei fazendo um depósito.

  12. #12

    Padrão Re: Pedido

    Apesar de pouco contribuir e sempre vir a esse forum quando preciso tirar duvidas ou mesmo de um help, a minha visao tanto sobre o Osmano quanto aos outros moderadores (que tambem sao muito feras) sao de caras que estao faturando na casa dos dos cinco digitos no minimo, mas quem ve cara nao ve coraçao, acho que muitos como eu apesar de nao estar ricos, estao faturando o das contas e o do investimento graças a ajuda de muito dos moderadores e demais colegas dessa comunidade, entao me disponho a ajudar, nao garanto 100 ou 200 reais, pois a coisa aqui tambem anda meio preta, mas com fé em Deus e um pouco de trabalho sério aos poucos as coisas vao melhorando. Talvez nao seja muito, mas 20 ou 30 reais eu posso colaborar, e se mais colegas ajudarem com essa quantia , pode ter certeza que vc ira comprar um i7 (se brincar ate um i30, rs), e isso ai Osmano, um forte abraço! e na segunda eu faço o deposito. Vlw.

  13. #13

    Padrão Re: Pedido

    irei fazer um deposito na segunda para ajudar tambem vai ser mais facil do que enviar as peças , axo que o pessoal da BM poderia ajudar um poco tmbem alias Osmano contribuiu muito para o thundercache.

  14. #14

    Padrão Re: Pedido

    Ei Osmano, me fala quanto fica uma CPU do tipo que vc presciza, ou coloca a configuração com nomes de placas ai, vou ver com meu socio o que podemos fazer por vc, acho que nao podemos muito, mas faremos o que pudermos...
    Se você achar que compensa para ti, podemos nos ajudar mutuamente, prescizamos de uma solução aqui para a empresa, dai te ajudamos com uma maquina boa, e vc nos ajuda depois com a nossa solução.
    Última edição por netuai; 22-01-2011 às 23:02.

  15. #15

    Padrão Re: Pedido

    Kra.. vamo ajudar. mas seria bom que vc desse uma descrição de uma máquina pra que quem for ajudar com peça, mande a peça que vai servir na máquina entendeu! tipo.. se o processador for um CORE i3, aí a galera manda placa pra Intel i3.. e memória DDR3 ja.. seria uma boa..
    ve uma conf.. e posta aí pra gente.


    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Olá. Bem, creio que muitos já me conhecem, mas vou fazer uma introdução.
    Sou Joaquim Pedro, vulgo Osmano, Osmano807.

    Nos ultimos dias estou com um problema. Na véspera do MUM, meu notebook parou de ligar a tela. Venho usando ele com um monitor externo desde então, até que sábado passado ele não ligou mais.
    Levei a uma assistência técnica, basicamente é inviável arrumar, devido ao preço do concerto, a minha própria falta de recursos, e a possibilidade do problema voltar a ocorrer.

    Ele era um notebook de trabalho; estou desenvolvendo algumas soluções para provedores, e estou sem trabalhar desde então.

    Queria pedir um computador, não precisa ser notebook (até porque agora estou com medo, manutenção caríssima).
    Não quero exigir muito, mas não posso trabalhar sem alguns requisitos:

    • Suporte a 64 bits
    • Suporte a virtualização via hardware
    Uma de minhas soluções está quase pronta, mas para lançá-la definitivamente, preciso homologar alguns sistemas padrões. Assim, emularei diversos sistemas, 32 e 64 bits.
    Memória também seria bem vindo, um sistema travando não é bom.
    HD seria bom alguma quantidade, iria ter várias instalações de sistemas operacionais. Além de uma das soluções necessitar armazenamento (no caso, um cache).

    Posso parecer meio que exigindo, mas sem isso não adiantaria nada o PC.

    Não peço dinheiro, pois muitos podem não confiar em mim, por isso peço o computador. Peças separadas não iriam adiantar muito, pois preciso do computador inteiro, à menos que formarem um computador inteiro.

    Sobre a retribuição, no momento não posso dar em dinheiro, senão não estava pedindo. Mas isso não significa que não seria retribuido, só que não em dinheiro por enquanto.

    Estando no "Assuntos não relacionados" creio que poderemos discutir aqui mesmo, mas quem quiser ter uma conversa direta, pode me contatar no email e/ou msn.

    Email: osmano807@gmail.com
    Msn: osmano807@hotmail.com

    Qualquer dúvida (inclusive quanto a veracidade das informações), só me contatar.

    EDIT:
    Como o Eduardo já postou meus dados, o google já indexou, não tem mais volta... vou replicar aqui:

    Código :
    ******************************  ******************************  ********
    Caixa economica Federal
     
    Agencia: 0096
    Conta: 9058-7
    Operação: 013
     
    Joaquim Pedro F Simão
    ******************************  ******************************  ********

    No mais, Obrigado.

    Osmano807, Joaquim Pedro.

  16. #16

    Padrão Re: Pedido

    Eu vou ajudar.
    Tô ganhando dinheiro com o TC3.1.

  17. #17

    Padrão Re: Pedido

    add no msn vamos ver ai oque falta

  18. #18

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Eu vou ajudar.
    Tô ganhando dinheiro com o TC3.1.
    Uiaaaa quem eu encontro aqui... O rasta do curso de MANAUS!!! ae mano... como ta as coisas??? fazendo muitos cursos ae???

  19. #19

    Padrão Re: Pedido

    Eu topo ajudar .. só que teria que organizar isso ... fazer uma listagem de materiais, sei lá ...cara e oque houve com seu note, qualquer coisa posta ai aki trabalhamos com conserto de notes tbem.

  20. #20

    Padrão Re: Pedido

    E eu achei que ja tinha visto de tudo... Sou completamente contra isso!

    Cobra por consultoria ou sistema.. mas pedir qualquer coisa em troca de "ajuda" não rola!!!

    Não comigo...

    E outra, se alguem quiser me xingar por isso, nem perca tempo... Quem ta no forum disposto a ajudar, não pede nada.... se quiser vende seu produto e seus serviços.. dai tem grana!!!