+ Responder ao Tópico

1. Osmano, bom dia, podes contar comigo meu amigo, até quarta (26/01) estarei depositando, nao é muito mas espero q ajude. E assim q falar com o chefe, pedirei uma ajuda por parte da empresa tb.
    Grande abraço e boa sorte nessa empreitada.

2. Sou usuário do Thunder 3.1 e irei sim ajudar vc cara, eu vejo aqui vc
    presente sempre no forum, e outra sempre ajudando, e principalmente
    desenvolvendo... Tô dentro ainda hj faço uma transferência.

Abraço e Boa Sorte!

3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Já tivemos essa conversa antes neste mesmo fórum, e já relatei porque não trabalho mais com consultoria de thunder.
    E não vou vender um sistema que não considero pronto. Não vou entrar em detalhes dele, porque não foi para isso que vim aqui.
    Eu não estou vendendo nada, só citei que se algum não se sentir confortável só por me conhecer, poderemos ver alguma retribuição no futuro, quando eu tenha condições.
    Tenha um bom dia!

Aos que se dispuseram a me ajudar, meu muito obrigado!
    Estou por fora de hardware desde 2005. Se o melhor é mesmo eu definir uma configuração, alguém mais experiente poderia me ajudar com ela?
    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Ta bom Roberto, tomara que o rapaz consiga tudo que quer..
    Não devo nada a você, nem explicações.. sucesso pra vc tbm..

Todos meus argumentos foram baseados na FALTA DE EDUCAÇÃO do colega nesse post..
    https://under-linux.org/f284/thunder-3-1-gplv3-139632/

Mas agora definitivamente, encerro aqui.. não to aqui para brigar.... e sim tentar ajudar...

Eu não disse que já tinhamos tido essa conversa antes?
    Você só se contradiz ao me atacar, e me apoiar em outro post:
    https://under-linux.org/f141/receita...irinha-144864/

Reiterando: tchau.

Gente, irei ver quanto foi depositado nesses dias, só um empecilho que dependendo pode demorar 2 dias para sair na conta, mas isso é só questão de tempo.
    Sobre a compra das peças, aqui vão me rancar o olho da cara, mas se puder comprar aqui compro.
    Última edição por osmano807; 24-01-2011 às 09:54.

4. Olá pessoal, todos nós agradecemos ao Osmano pela contribuição que nos tem dado com o seu projeto TC3. Gostaria-mos de ajudar, más como o Osmano já disse o dinheiro não é uma coisa interessante nesta hora e sim a maquina que ele precisa.
    Vamos organizar a nossa ajuda?
    Pesso a você Osmano que pesquize e nos diga a lista de sua maquina e assim saberemos organizadamente o que já foi e o que falta ser comprado.
    Essa é aminha proposta, grande abraço a todos!

5. Citação Postado originalmente por gsoftware Ver Post
    Olá pessoal, todos nós agradecemos ao Osmano pela contribuição que nos tem dado com o seu projeto TC3. Gostaria-mos de ajudar, más como o Osmano já disse o dinheiro não é uma coisa interessante nesta hora e sim a maquina que ele precisa.
    Vamos organizar a nossa ajuda?
    Pesso a você Osmano que pesquize e nos diga a lista de sua maquina e assim saberemos organizadamente o que já foi e o que falta ser comprado.
    Essa é aminha proposta, grande abraço a todos!
    Nada foi comprado ainda.
    Hardware é complicado pra mim escolher, já postei algumas dicas de amigos aqui, mas não entendo.
    Vou esperar até sexta para ter um resultado da conta.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2006, 12:26
  2. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  3. Forçar pedido de senha!!
    Por bitto no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-05-2004, 08:02
  4. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L