Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite Osmano, ainda não usei o thunder mas pretendo, o negócio é esse um ajudando o outro, pode contar comigo estarei fazendo um depósito.

2. Apesar de pouco contribuir e sempre vir a esse forum quando preciso tirar duvidas ou mesmo de um help, a minha visao tanto sobre o Osmano quanto aos outros moderadores (que tambem sao muito feras) sao de caras que estao faturando na casa dos dos cinco digitos no minimo, mas quem ve cara nao ve coraçao, acho que muitos como eu apesar de nao estar ricos, estao faturando o das contas e o do investimento graças a ajuda de muito dos moderadores e demais colegas dessa comunidade, entao me disponho a ajudar, nao garanto 100 ou 200 reais, pois a coisa aqui tambem anda meio preta, mas com fé em Deus e um pouco de trabalho sério aos poucos as coisas vao melhorando. Talvez nao seja muito, mas 20 ou 30 reais eu posso colaborar, e se mais colegas ajudarem com essa quantia , pode ter certeza que vc ira comprar um i7 (se brincar ate um i30, rs), e isso ai Osmano, um forte abraço! e na segunda eu faço o deposito. Vlw.

3. irei fazer um deposito na segunda para ajudar tambem vai ser mais facil do que enviar as peças , axo que o pessoal da BM poderia ajudar um poco tmbem alias Osmano contribuiu muito para o thundercache.

4. Ei Osmano, me fala quanto fica uma CPU do tipo que vc presciza, ou coloca a configuração com nomes de placas ai, vou ver com meu socio o que podemos fazer por vc, acho que nao podemos muito, mas faremos o que pudermos...
    Se você achar que compensa para ti, podemos nos ajudar mutuamente, prescizamos de uma solução aqui para a empresa, dai te ajudamos com uma maquina boa, e vc nos ajuda depois com a nossa solução.
    Última edição por netuai; 22-01-2011 às 22:02.

5. Kra.. vamo ajudar. mas seria bom que vc desse uma descrição de uma máquina pra que quem for ajudar com peça, mande a peça que vai servir na máquina entendeu! tipo.. se o processador for um CORE i3, aí a galera manda placa pra Intel i3.. e memória DDR3 ja.. seria uma boa..
    ve uma conf.. e posta aí pra gente.

Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Olá. Bem, creio que muitos já me conhecem, mas vou fazer uma introdução.
    Sou Joaquim Pedro, vulgo Osmano, Osmano807.

Nos ultimos dias estou com um problema. Na véspera do MUM, meu notebook parou de ligar a tela. Venho usando ele com um monitor externo desde então, até que sábado passado ele não ligou mais.
    Levei a uma assistência técnica, basicamente é inviável arrumar, devido ao preço do concerto, a minha própria falta de recursos, e a possibilidade do problema voltar a ocorrer.

Ele era um notebook de trabalho; estou desenvolvendo algumas soluções para provedores, e estou sem trabalhar desde então.

Queria pedir um computador, não precisa ser notebook (até porque agora estou com medo, manutenção caríssima).
    Não quero exigir muito, mas não posso trabalhar sem alguns requisitos:

• Suporte a 64 bits
    • Suporte a virtualização via hardware
    Uma de minhas soluções está quase pronta, mas para lançá-la definitivamente, preciso homologar alguns sistemas padrões. Assim, emularei diversos sistemas, 32 e 64 bits.
    Memória também seria bem vindo, um sistema travando não é bom.
    HD seria bom alguma quantidade, iria ter várias instalações de sistemas operacionais. Além de uma das soluções necessitar armazenamento (no caso, um cache).

Posso parecer meio que exigindo, mas sem isso não adiantaria nada o PC.

Não peço dinheiro, pois muitos podem não confiar em mim, por isso peço o computador. Peças separadas não iriam adiantar muito, pois preciso do computador inteiro, à menos que formarem um computador inteiro.

Sobre a retribuição, no momento não posso dar em dinheiro, senão não estava pedindo. Mas isso não significa que não seria retribuido, só que não em dinheiro por enquanto.

Estando no "Assuntos não relacionados" creio que poderemos discutir aqui mesmo, mas quem quiser ter uma conversa direta, pode me contatar no email e/ou msn.

Email: osmano807@gmail.com
    Msn: osmano807@hotmail.com

Qualquer dúvida (inclusive quanto a veracidade das informações), só me contatar.

EDIT:
    Como o Eduardo já postou meus dados, o google já indexou, não tem mais volta... vou replicar aqui:

Código :
    Caixa economica Federal

Agencia: 0096
    Conta: 9058-7
    Operação: 013

Joaquim Pedro F Simão

No mais, Obrigado.

Osmano807, Joaquim Pedro.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2006, 12:26
  2. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  3. Forçar pedido de senha!!
    Por bitto no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-05-2004, 08:02
  4. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L