Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Foi muito providencial a explanação do Roberto21.

Há certos aspectos na vida de cada um que nem temos conhecimento.
    Vemos a participação ativa no forum, e na maioria das vêzes o que está por detrás nos passa desapercebido.
    Este forum tem sido construido com o esforço de muitos.
    Com um pouquinho de cada um, quem vai ganhar vai ser a comunidade.
    Estou com o Thundercache 3.1 via Mk-auth. Paguei pela licença do mk-auth e veio junto o thunder. Agora chegou a hora de pagar pelo thunder e ainda vai ficar barato.
    Sei que alguns bons programas feitos lá fora são disponibilizados para quem quiser e tem lá um botão para fazer contribuições voluntárias. E parece que lá funciona.
    Porque não vai funcionar também aqui no Brasil?

Osmano já se considere com a máquina nas mãos, pelos posts já feitos no tópico. Você vai ganhar a máquina, mas nós ganhamos uma ferramenta imprescindível para nossos provedores.

Tô dentro.

2. manoo quem é vc mesmo ?? rsrs desculpaa ajuda aee

3. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Uiaaaa quem eu encontro aqui... O rasta do curso de MANAUS!!! ae mano... como ta as coisas??? fazendo muitos cursos ae???
    ^

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Foi muito providencial a explanação do Roberto21.

Há certos aspectos na vida de cada um que nem temos conhecimento.
    Vemos a participação ativa no forum, e na maioria das vêzes o que está por detrás nos passa desapercebido.
    Este forum tem sido construido com o esforço de muitos.
    Com um pouquinho de cada um, quem vai ganhar vai ser a comunidade.
    Estou com o Thundercache 3.1 via Mk-auth. Paguei pela licença do mk-auth e veio junto o thunder. Agora chegou a hora de pagar pelo thunder e ainda vai ficar barato.
    Sei que alguns bons programas feitos lá fora são disponibilizados para quem quiser e tem lá um botão para fazer contribuições voluntárias. E parece que lá funciona.
    Porque não vai funcionar também aqui no Brasil?

Osmano já se considere com a máquina nas mãos, pelos posts já feitos no tópico. Você vai ganhar a máquina, mas nós ganhamos uma ferramenta imprescindível para nossos provedores.

Tô dentro.
    Muito obrigado. Pode não parecer, mas ainda acredito no Brasil e nos brasileiros.
    Sobre os programas à base de doação, bem... creio que isso é de cultura. Fomos explorados demais [1], creio que temos medo de ajudar porque pensamos que não temos nada. Eu acho... vou pensar nessa ideia de projeto à base de doação...

[1]- Portugal, Holanda, França, EUA, FMI, Bancos, etc...

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, começo te fazendo uma pergunta: Quem é você para dizer isso ?

O cara que nos ajudou muito aqui no fórum nos ultimos anos, o cara que revolucionou o cache de arquivos dinâmicos, um cara que entrou para fazer o thundercache com toda ''imaturidade'' e que dizia que fazia e fez o thunderCache por que era pra ajudar aos outros, quando começaram a ganhar dinheiro com o thunderCache ele saiu fora (pelos motivos dele), um menino de 15 anos (hulmilde) que não sabia nem o que era ganhar dinheiro, (((digo isso por que fui o primeiro a depositar R$ 200.00 na conta dele, e ele nem sabia me passar os dados da conta, depositei por que achei justo, por que ele tava se matando para fazer o thunderCache, muitos estavam ganhando dinheiro com isso (INCLUSIVE EU) mas ninguém dava nada para ele...

Ai o cara vem aqui com toda simplicidade solicitar uma ajuda para que continue ajudando a todos e você me vem com uma dessas? Olhe, não desejo o mal pra você não, mas o mundo dá muitas voltas, se como você mesmo disse ''com você não rola'' então sua opinião nesse tópico é completamente dispensável, já que (((isso não é com você))) deixe então para quem se importa e reconheçe o esforço do rapaz de agora (16 anos) e que não tem recursos, por que se tivesse não estaria pedindo, conheci o Osmano a mãe dele e o pai dele pessoalmente, são pessoas simples, ele não viria aqui dar a cara a tapa e dizer que a coisa está ruim se não estivesse.

Aplausos para o Osmano pela coragem de expor as suas dificuldades, e para você, ESPERO QUE EVOLUA ESPIRITUALMENTE e deixe de amar o dinheiro.

Fica com o teu dinheiro ai, e seja feliz com ele, e me desculpe a sinceridade, mas você perdeu uma ótima oportunidade de não teclar nada, se fosse pessoalmente, era de ficar calado.

Roberto21
    , você disse tudo! Eu fiquei fervendo aqui quando li o post dele. Mas tudo bem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2006, 12:26
  2. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  3. Forçar pedido de senha!!
    Por bitto no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-05-2004, 08:02
  4. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L