Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Concordo com o 1929.
    Quem trabalha com software livre nao significa que faz software de graça. Doações funcionam só lá pra fora.
    Acho que nao custa nada todos ajudarem.
    E outra, precisa-se ter culhões muito grandes para fazer um pedido por aqui.
    No meu ponto de vista, se todos que tiveram ou tem melhorias em suas redes com o thunder 3.1, deveriam ajudar em no minimo uns 50,00 ou 100,00.
    Se todos fizerem isso, o rapaz pode ter um desktop bom com um laptop também.

Imaginem testar sistema utilizando máquina virtual? Cansa um pouco porque não fica tão legal.
    Ele pode utilizar esse desktop para fazer o servidor de teste mais próximo do real.
    Vou fazer minha parte. Quem vai fazer as suas?

Saudações,

2. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E eu achei que ja tinha visto de tudo... Sou completamente contra isso!

Cobra por consultoria ou sistema.. mas pedir qualquer coisa em troca de "ajuda" não rola!!!

Não comigo...

E outra, se alguem quiser me xingar por isso, nem perca tempo... Quem ta no forum disposto a ajudar, não pede nada.... se quiser vende seu produto e seus serviços.. dai tem grana!!!
    Ele não esta cobrando, esta pedindo...o que é correto...o estranho seria pedir o dinheiro antes de fazer alguma coisa, sendo que ele ja fez muito.

3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Já tivemos essa conversa antes neste mesmo fórum, e já relatei porque não trabalho mais com consultoria de thunder.
    E não vou vender um sistema que não considero pronto. Não vou entrar em detalhes dele, porque não foi para isso que vim aqui.
    Eu não estou vendendo nada, só citei que se algum não se sentir confortável só por me conhecer, poderemos ver alguma retribuição no futuro, quando eu tenha condições.
    Tenha um bom dia!

Aos que se dispuseram a me ajudar, meu muito obrigado!
    Estou por fora de hardware desde 2005. Se o melhor é mesmo eu definir uma configuração, alguém mais experiente poderia me ajudar com ela?
    Intel Core i5 750 Quad Core com Tecnologia VT-> +ou- 500,00
    Placa Mãe Intel DH55 +ou- 320,00
    2x 4 GB Ram DDR3 1333 Mhz +ou- 190,00 reias cada.
    HD de 1 TB seagate barracuda 7200 RPM +ou- 160,00
    Gravador DVD 60,00
    Gabinete 40,00 /sem fonte
    Fonte de 300 Watts - 90,00
    Geforce GT 220 - > +ou- 230,00 (na hora do strees com o thunder, rola um joguinho).
    sem o monitor.

Mais ou menos 1780,00....so faltou o monitor.
    Provebuntu esta junto nessa Parada.

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Muito obrigado. Pode não parecer, mas ainda acredito no Brasil e nos brasileiros.
    Sobre os programas à base de doação, bem... creio que isso é de cultura. Fomos explorados demais [1], creio que temos medo de ajudar porque pensamos que não temos nada. Eu acho... vou pensar nessa ideia de projeto à base de doação...

[1]- Portugal, Holanda, França, EUA, FMI, Bancos, etc...
    se vc quiser, criar um nome desse novo projeto, escolha o nome e dominio e a gente agiliza a hospedagem.criaremos um site com um pagseguro para doações.
    "Osmano Cache" ou "Under Cache".....
    Última edição por muriloc4; 23-01-2011 às 11:26.

5. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Intel Core i5 750 Quad Core com Tecnologia VT-> +ou- 500,00
    Placa Mãe Intel DH55 +ou- 320,00
    2x 4 GB Ram DDR3 1333 Mhz +ou- 190,00 reias cada.
    HD de 1 TB seagate barracuda 7200 RPM +ou- 160,00
    Gravador DVD 60,00
    Gabinete 40,00 /sem fonte
    Fonte de 300 Watts - 90,00
    Geforce GT 220 - > +ou- 230,00 (na hora do strees com o thunder, rola um joguinho).
    sem o monitor.

Mais ou menos 1780,00....so faltou o monitor.
    Provebuntu esta junto nessa Parada.
    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Concordo com o 1929.
    Quem trabalha com software livre nao significa que faz software de graça. Doações funcionam só lá pra fora.
    Acho que nao custa nada todos ajudarem.
    E outra, precisa-se ter culhões muito grandes para fazer um pedido por aqui.
    No meu ponto de vista, se todos que tiveram ou tem melhorias em suas redes com o thunder 3.1, deveriam ajudar em no minimo uns 50,00 ou 100,00.
    Se todos fizerem isso, o rapaz pode ter um desktop bom com um laptop também.

Imaginem testar sistema utilizando máquina virtual? Cansa um pouco porque não fica tão legal.
    Ele pode utilizar esse desktop para fazer o servidor de teste mais próximo do real.
    Vou fazer minha parte. Quem vai fazer as suas?

Saudações,
    Já me recomendaram i7, i5, Phenom no msn. Eu to por fora mesmo, não sei de nada.
    Sobre testar na máquina virtual, bem, eu não poderia simplesmente pedir uma fazenda de servidores, não seria o certo. É chato testar em VM, é, mas não posso abusar da boa vontade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2006, 12:26
  2. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  3. Forçar pedido de senha!!
    Por bitto no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-05-2004, 08:02
  4. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L